Jogo do Brasil hoje: horário e como assistir ao vivo online

0

O jogo do Brasil hoje (9) terá transmissão ao vivo pela TV. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa de 2022, que acontece no Catar. Desta vez, o adversário da seleção brasileira é a Bolívia.



A transmissão do jogo do Brasil hoje será feita ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV, a partir de 21h30. Quem preferir, vai poder assistir ao jogo do Brasil hoje online, pelo site https://globoesporte.globo.com/.

Na TV Globo e no GE, Luis Roberto narra a partida, que tem comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Direto da Neo Química Arena, em São Paulo, as reportagens são de Edgar Alencar e Guilherme Pereira. A transmissão terá a participação especial de Galvão Bueno, por vídeo.

No SporTV, Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão, com comentários de Lédio Carmona, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Hernan.

Ficha técnica de Brasil x Bolívia

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data: 9 de outubro de 2020 (sexta-feira)

Horário:, às 21h30

Árbitro: Leodan González (URU)

Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (URU)

VAR: Esteban Ostoich (URU)

BRASIL: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Roberto Firmino e Neymar (Everton Ribeiro). Técnico: Tite.

BOLÍVIA: Lampe; Jesús Sagredo, Carrasco, Valverde e José Sagredo; Bustamante, Erwin Sánchez Jr e Wayar; Jhasmani Campos, Saucedo e Franz González. Técnico: César Farias.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.