IFSP abre 40 vagas em especialização gratuita

0

Estão abertas 40 vagas para a especialização gratuita oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo — IFSP. A oportunidade é para a pós-graduação em Humanidades — Educação, Política e Sociedade. As aulas serão ministradas em Pirituba – SP. Também estão abertas as inscrições para  cursos gratuitos online sobre plantas medicinais. Veja como fazer a sua.



Podem se inscrever para concorrer a uma das 40 vagas da especialização gratuita pessoas com graduação completa em qualquer área. Devido à pandemia, todo o processo seletivo será realizado remotamente. Os aprovados vão começar a estudar em 2021, ainda no primeiro semestre.

A especialização gratuita tem carga horária total de 430 horas, sendo 360 horas para os componentes curriculares, 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e 10 horas para a realização de Atividades Complementares. Elas podem ser terminadas em no máximo 30 meses.

As aulas da especialização gratuita do IFSP serão ministradas das 18h50 às 22h20 e poderão ser distribuídas de segunda à quinta-feira. O curso é gratuito e não possui mensalidades, taxa de matrícula e nem taxa de inscrição para o processo seletivo.

Inscrições para a especialização gratuita do IFSP

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail  procsel.humanidades@ifsp.edu.br entre os dias 3 de novembro até às 23h59 do dia 18 de novembro de 2020. Os interessados deverão encaminhar uma série de documentos e seguir todas as regras descritas no edital. Caso não envie tudo o que é preciso, a inscrição não será deferida.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.