Juliano vence a Prova do Fazendeiro; Luiza, Mateus e Mirella estão na roça de A Fazenda 12

1

Na noite desta quarta-feira (21), foi iniciada mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020. A prova foi disputada por Juliano, Mateus e Mirella. Luiza foi direto para a roça.




Antes da prova começar, Marcos Mion conversou com alguns participantes da sede. Para Mariano, até então fazendeiro, o apresentador perguntou o que mudou em sua visão após o seu reinado. “Semana bem turbulenta, acabou rolando divisões e distanciamentos e a gente tem que pensar mais na gente e em quem a gente confia para proteger porque a galera tá pegando pesado”, respondeu.

Para Stefani, Mion perguntou sobre o motivo de alianças mudarem no reality show. “Elas mudam quando as máscaras começam a cair, aí as coisas vão mudando, você vai sentindo a energia, onde vão os seus princípios, como você aceita jogar, sujo ou não. Todo mundo entra com um pouco de máscara, ninguém entrar pensando em ser 100%, todos entram pensando em mostrar o melhor lado”, disse ela.

Por fim, Marcos Mion perguntou para Jojo Todynho se ela alguma vez em sua vida havia colocado tanto em prática suas habilidades diplomáticas de apaziguar conflitos como está acontecendo em A Fazenda. “Não, você me acompanha e sabe, eu sou muito intensa e do ano passado pra cá vim buscando o melhor para mim mesma. Eu prefiro mil vezes ir para uma roça e sair pela escolha do público do que perder a cabeça por uma coisa que vai me marcar pela vida toda. E tem coisa que não vale o desgaste, porque vai ficar na mesma balela e não vai dar em nada”, disse Jojo.

“Quando a gente começa a ser mais compreensiva e tolerante, a gente começa a ter uma visão ampla das coisas. Quando você começa a deixar de ser refém das próprias emoções, você consegue enxergar e ter discernimento para saber o que fazer”, continuou Jojo. “Quando eu tô cega de raiva e ódio, eu não consigo nem falar. E é por isso que muitas vezes eu parti para agressão, porque eu não queria ouvir. Mas quando você passa a ser uma boa ouvinte e reconhecer seu erro, você começa a ter uma visão ampla de várias outras coisas e isso só acrescenta no seu crescimento”

A Prova do Fazendeiro da semana foi iniciada no fim da noite. Na prova, os peões precisavam abrir o caminho serrando madeiras e, depois, usar catapultas para acertar cinco bolas em cada uma das três caixas. O primeiro a acertar cinco bolas em cada caixa e tocasse o sino venceria.

No fim da prova, os três roceiros empataram e precisavam acertar apenas uma para vencer. Juliano foi o primeiro a acertar a última bola.

Juliano venceu a Prova do Fazendeiro. A roça da semana de A Fazenda 2020 será disputada por Luiza x Mateus x Mirella.




Juliano venceu Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)
Prova do Fazendeiro foi disputada por Mirella, Mateus e Juliano (Foto: Reprodução)
1 comentário
  1. Verônica Paranhos Diz

    Houve erro na prova! Juliano pegou mais de uma bola. E o Mion não disse nada. A prova tem que ser anulada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.