Luiza x Mateus x Mirella: Quem você quer que continue em A Fazenda 12?

0

Na noite desta quarta-feira (21), a Prova do Fazendeiro terminou com Juliano vencendo. Mirella, Luiza e Mateus se enfrentam na roça da semana de A Fazenda e disputam a preferência do público.




Veja abaixo as defesas dos três roceiros da semana.

Luiza: “Boa noite, pessoal de casa. Queria pedir mais uma vez para ficar. É uma realização de sonho estar aqui. Lógico que tem dificuldade e momentos difíceis. Mas queria que vocês votassem novamente. Eu erro, tento acertar, tenho muitos defeitos, mas também tenho qualidade. Sou uma pessoa que não vou atacar ninguém do nada, mas quando pisam no meu calo, eu me defendo, defendo meus amigos. Se vocês puderem me deixar ficar… peço de coração que eu continue aqui”.

Mateus: “Não tenho milhões de seguidores, não tenho equipes fazendo campanhas para mutirões, mas tenho minha carreira de mais de 45 anos, me orgulho muito e tenho minha conduta aqui dentro, que acho q condiz com minha idade, experiência. Acho que tive uma atitude de tolerância e amor. Tentei aprender com essa molecada e tentei ser um paizão. 90% daqui têm idade para serem meus filhos e me senti na obrigação de cuidar, às vezes. Acho que fiz isso de um jeito bacana e sincero”.

Mirella: “To vivendo aqui de coração e alma, tive algumas decepções… Tem gente que não adianta sermos leais e verdadeiras  porque a gente acaba sendo surpreendida. Às vezes damos cara a tapa para pessoas que decepcionam. Brincar com o sentimento de alguém não é uma coisa muito legal de se fazer. Queria pedir para vocês pra ficar. Queria pedir pra você que nunca votou, corre lá no meu Instagram, vamos votar muito. Tô muito feliz de estar aqui”.




O resultado da roça de A Fazenda 2020 será revelado na noite desta quinta-feira (22). Quem você quer salvar da roça? Luiza, Mateus ou Mirella? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Quem você quer que continue em A Fazenda 2020?

Luiza Ambiel
Mirella
Mateus
Create your own Polls

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.