Luiza é eliminada de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (22), foi revelado o resultado da roça entre Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mirella. Às 23h30, Marcos Mion afirmou que a roça de A Fazenda  estava com 600 milhões de votos já computados.




Antes de anunciar a eliminação, Marcos Mion fez pergunta aos três roceiros, enquanto os peões da sede ouviam as respostas. Para Luiza, o apresentador perguntou o motivo para tanta gente tê-la chamado de fofoqueira nos últimos dias. “Porque aqui é espaçoso e tudo, mas tem hora que não temos para onde ir, não temos como extravasar e estamos no limite. E eu escuto certas coisas de pessoas que defendo e gosto, e não consigo esperar. Pegaram feio com o lance do Biel. Quando vi Biel todo alegrinho no quarto, não consegui, por causa do momento que tivemos juntos…”, disse Luiza.

“Tenho muito isso com a Mirella, qualquer coisa que ela escuta, ela me fala. E comecei a ter isso com Biel. Prefiro ter essa fama de fofoqueira para proteger as pessoas que eu gosto. Não sou a única fofoqueira”, continuou Luiza, relembrando de Raissa ter falado para ela que estava em dúvida se tinha visto Lipe e Jakelyne se beijando. “Lá dentro todo mundo fofoca. Todo mundo tem personalidade forte, mas a única que tem que evoluir e faz besteira sou eu. Eu não ataco ninguém. Mas se me atacar… Se falar de novo, vou falar”.




Para Mateus, Mion relembrou que, no dia da formação da roça de A Fazenda, o peão afirmou que não culpava Mirella por ter puxado ele da baia e se havia algum recado oculto na frase. “Quando vamos para baia, nossa opção de ir para a roça é maior. Ela é super nova, uma criança. Quando ela tira a maquiagem, fica com muita cara de criança e eu quero acolher como filha”, iniciou Mateus. “Eu acho que ela teve um pouco de influência da Luiza, principalmente [para escolher puxá-lo da baia para a roça]. Mas também entendo que ela também gostava das outras pessoas da baia. Acho que caí de paraquedas nessa roça por isso”.

Por último, Mion falou que Mirella não teve medo de se posicionar nos últimos dias e perguntou se ela atingiu o limite da paciência. Mirella afirmou que ainda não. Então o apresentador questionou o que a tira do sério. “Falsidade. Ainda mais de pessoas que a gente tinha consideração. Sabe o que é você ter uma consideração surreal, acolher e dar a cara a tapa, quando todos estavam de costas? E essa pessoa jogou tudo para o ar. Para mim, a pessoa morreu, não quero mais a amizade, foi uma decepção muito grande. Sou muito verdadeira e quando sou amiga, sou de verdade”, respondeu ela.

Mion divulgou para os peões que a atual roça de A Fazenda bateu recorde de todas as temporadas. Foram, ao todo, 799.746.166 de votos. Mirella foi a primeira a ser liberada da roça e voltar para a sede de A Fazenda 12. Pouco depois, o resultado final foi revelado. Luiza foi a eliminada da semana.

Veja as porcentagens abaixo.

Mateus: 70,37%

Mirella: 18,62%

Luiza: 11,01%




Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.