Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, morre no Rio

0

Tom Veiga, ator conhecido por ser o intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (01). O ator trabalhou no “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, por mais de duas décadas.




Em setembro, o casamento de Veiga com Cybelle Hermínio Costa chegou ao fim. Esse foi o segundo casamento do intérprete do Louro José. Antes, ele foi casado durante 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. O casamento chegou ao fim em 2018, ano em que ele assumiu namoro com Cybelle.

Há alguns anos, Ana Maria Braga elogiou o parceiro de trabalho. “Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, disse a apresentadora.

A causa da morte de Tom Veiga não foi divulgada. De acordo com o 16ºDP, da Barra da Tijuca, o caso está sendo investigado. A perícia do local foi acionada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.