Jojo vence Prova do Fazendeiro; Mateus, Mirella e Stéfani estão na roça de A Fazenda 12

0

Na noite desta quarta-feira (18), aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12. Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays disputaram a prova. Mirella foi direto para a roça.




Mirella foi a indicação da até então fazendeira Jakelyne. Mateus foi o mais votado pelos peões. Ele puxou Stéfani da baia. Em seguida, pelo Poder da Chama Vermelha, Lipe teve que indicar o quarto roceiro, que tinha que ser da sede. Lipe indicou Tays. Por fim, foi feito o Resta Um e Jojo sobrou.

Com o Poder da Chama Verde da semana de A Fazenda 12, Mariano pode escolher alguém dos cinco bancos para se livrar da roça e vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Mariano salvou Tays e vetou Mirella.

Na Prova do Fazendeiro, Jojo, Mateus e Stéfani precisavam usar catapultas para tentar derrubar alvos. Cada alvo revelava uma cor e uma letra. O primeiro peão a formar “Casa & Cuidado” seria o novo fazendeiro. Do local em que eles usavam a catapulta, não era possível ver a letra e cor disposta em cada alvo.

A prova de A Fazenda foi acirrada durante quase todo o tempo. Por não verem o que tinha em cada alvo, várias vezes os peões acabavam por derrubar o alvo de adversários e, por isso, ajudá-los.

A prova terminou por volta da 0h. Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12. Mateus, Mirella e Stéfani se enfrentam na roça da semana.




Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.