Mateus x Mirella x Stéfani: Quem você quer que continue em A Fazenda 12? Vote na enquete

0

Na noite desta quarta-feira (18), foi feita mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020. A prova foi disputada por Jojo, Mateus e Stéfani. Jojo venceu e é a nova fazendeira. Mateus e Stéfani se juntam à Mirella na roça.




Veja abaixo a defesa de cada um dos roceiro de A Fazenda.

Mateus: “Boa noite, pessoal. Penso que a gente não precisa lutar todas as batalhas que a vida nos impõe e sim escolher a boa batalha. A boa batalha é aquela que a gente faz as pessoas a nossa volta crescerem e a gente crescer também. Por isso aprendi a ficar um pouco mais calado, a ouvir mais e falar menos. Tenho me mantido íntegro nas minhas atitudes, não só nas minhas palavras. Por isso, mais uma vez venho pedir para que você me ajude a ficar aqui mais tempo. Vota para eu ficar aqui, porque meu plano é ficar até dezembro, se possível até a final. Hashtag Fica Mateus, é assim que se fala, né?”

Mirella: “Boa noite, família. Queria pedir licença para falar com cada um de vocês. Preciso muito de cada um de vocês. Se vocês sentirem no coração de me deixar ficar, peço muito que me ajudem votando. Se vocês tiverem dúvida, não souberem como votar, corre no meu Instagram. Lá vai ter tudo certinho sobre como votar. Preciso muito de vocês, é um sonho estar aqui, uma oportunidade única. Cadu, Tabata, Murilo, corre lá no Instagram, fiquem ligadinhos, quem tiver votando bastante, sorteiem as coisas da coleção”

Stéfani: “Não vou filosofar, só vou pedir muito para ficar aqui. Se o circo ainda estiver aí, por favor, bora que o circo é nosso. Se eu errei, foi tentando acertar. Eu sou humana, eu erro, acerto. Desculpa se não supri as expectativas de vocês em relação a mim em reality show. Eu só quero viver intensamente e mostrar outra Stéfani aqui para vocês. Então, por favor, me deixem ficar porque eu quero muito ficar aqui. Arregacem nos mutirões, vamos perder as pontas dos dedos votando”.




Quem você quer que continue em A Fazenda 2020? Mateus, Mirella ou Stéfani? O resultado oficial será revelado na noite desta quinta-feira (19). Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Quem deve permanecer em A Fazenda 2020?

Mateus
Mirella
Stéfani


Created with Quiz Maker LMS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.