Acidente de ônibus deixa pelo menos 41 trabalhadores mortos; veja vídeo

0

Um acidente, envolvendo um ônibus e um caminhão, deixou pelo menos 41 pessoas mortas (número atualizado às 13h) na manhã desta quarta-feira (25). A tragédia aconteceu no interior do Estado de São Paulo, na cidade de Taguaí. A colisão ocorreu no o km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.


É uma ocorrência muito grave na região de Taguaí. Temos um ônibus que transportava 53 pessoas de uma empresa. Ele colidiu com um caminhão. Não temos dados precisos, porque é um local de difícil acesso. Mas acreditamos que tenha cerca de 22 a 25 vítimas fatais. 15 pessoas já foram socorridas para hospitais da região e outras vítimas estão recebendo socorro, porque ficaram presas nas ferragens“, afirmou o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, à GloboNews.

A perícia está no local, é um momento de muito trabalho da PM. Estamos no local para preservar vidas e salvar mais pessoas. É muito cedo para afirmar o que causou [o acidente]. Trabalho agora é de prestar socorro. Estamos focados em resgatar pessoas“, acrescentou ele.

A tragédia aconteceu por volta das 7 horas. No ônibus havia aproximadamente 50 pessoas, que estavam caminho do trabalho. Todos eles eram funcionários de uma indústria têxtil.

As pessoas resgatadas com vida estão sendo encaminhadas para os hospitais de Taguaí, Fartura e Taquarituba. Veja vídeo aqui.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.