C&A abre 4 mil vagas temporárias em lojas pelo Brasil

0

A C&A abriu cerca de 4 mil vagas temporárias nas 295 lojas espalhadas pelo país. Essas contratações temporárias são feitas para reforçar o atendimento durante o período de Natal e Ano Novo.




Os contratos duram entre 14 e 30 dias, com vagas para operador de loja e caixa. Há possibilidade de efetivação. Os cadastros para essas vagas devem ser feitos até o dia 11 de dezembro, próxima sexta-feira. Os interessados devem se cadastrar pelo site Emprego Ligado, em https://www.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/cea, ou nas agências parceiras a seguir:

É necessário ter ensino médio completo e mais de 18 anos. Não é necessário ter experiência de trabalho anterior, mas os interessados devem ter apreço por trabalhar com atendimento ao cliente.

Para as vagas temporárias, a C&A oferece refeição no local, vale-transporte e treinamentos para as funções dos contratados.

Tanto a Black Friday quanto as festas de fim de ano fazem aumentar os postos de trabalho em diversas empresas. Com o aumento das vendas, também há aumento nas contratações temporárias.

Em parte, essas contratações temporárias servirão para compensar o aumento de demissões e contratos de trabalho que acontece desde abril no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. Com a possibilidade de efetivação, essa também é uma oportunidade desses trabalhadores conseguirem um emprego efetivo.




“O mercado aumentou as vagas temporárias em 2020, devido à pandemia ter gerado mudanças no comportamento empresarial e dos consumidores. As empresas foram impactadas e muitas tiveram que desmobilizar parte do seu quadro efetivo, porém, a maioria já está retomando a produção em volume expressivo, precisando de contratação rápida e flexível”, afirmou Vânia Montenegro, diretora de serviços da Employer RH.

Leia também:

Como ser efetivado após as festas de fim de ano?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.