Manu Gavassi testa positivo para Covid-19 e Netflix pausa gravação de série

0

As gravações da série Maldivas, da Netflix, foram pausadas na última segunda-feira (07). O motivo foi Manu Gavassi ter testado positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.




Além da atriz, outros profissionais da equipe também testaram positivo. A Netflix confirmou que pausaria as gravações por alguém da série ter sido identificada com coronavírus após as testagens. O serviço de streaming não informou se a pessoa infectada seria do elenco ou equipe técnica.

De acordo com Leo Dias, a assessoria de Manu Gavassi foi procurada mas não se pronunciou sobre o assunto. A produção de Maldivas retorna em janeiro de 2021.

Maldivas foi anunciada no fim de novembro

No fim do mês passado, a Netflix anunciou o seu novo projeto brasileiro original: a série Maldivas, escrita por Natália Klein. A série traz Bruna Marquezine, Sheron Menezes, Carol Castro, Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter e Manu Gavassi no elenco.

O serviço de streaming anunciou a sua nova série com um vídeo brincando com vazamentos. A série tem estreia prevista para 2021. A história se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foca nas brigas dos moradores.

O roteiro de Maldivas é de Natália Klein, que criou o blog Adorável Psicose, que virou série do Multishow. Além de criadora e roteirista da nova série da Netflix, Natália faz parte do elenco e interpreta Verônica, que destoa das demais mulheres do condomínio de luxo.

A data exata de estreia e quantidade de episódios da primeira temporada ainda não foi divulgado.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.