Mariano é eliminado de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite de quinta-feira (11), foi revelado o resultado da votação entre Jojo, Lipe e Mariano em A Fazenda 2020. O último foi o menos votado pelo público e, por isso, o eliminado da vez. Ele foi o menos votado entre os roceiros.




Durante o programa, Marcos Mion fez as habituais perguntas aos três roceiros, que respondem enquanto quem está na sede escuta as respostas. Para Jojo, o apresentador de A Fazenda perguntou sobre sua opinião sobre Biel escolher salvar Mateus da roça em vez do prêmio de R$ 20 mil.

“Por um lado, ao ver das pessoas é um ato nobre. Mas a meu ver é um ato estratégico, até porque a gente está numa reta final. Querendo ou não, você não vai deixar de tentar passar uma boa imagem. Na minha visão, acho que ele abriu mão porque estamos na reta final e ele não ia perder o gostinho de me colocar na roça”, disse ela.

Para Lipe, a pergunta foi sobre o distanciamento com Tays. “Eu tava até para conversar com ela, porque eu acho que até me aproximei dela pelo fato de estar mais próximo do Biel. Acho que ficaria mais legal se ela usasse a justificativa de prioridade, acho que seria mais sincero. Não acho que a gente se distanciou”, respondeu.

Por fim, Mion relembrou de quando Mariano afirmou ter ficado com ponto de interrogação na cabeça sobre as movimentações de jogo de Mateus. “Como eu disse, é uma interrogação. Não tenho nada concreto. Mas acabei observando… Eu respeito muito o Mateus, sempre tive muito carinho. Mas nos últimos tempos comecei a reparar umas coisas. O carinho dele com a Jojo, sempre solícito, aí nos últimos dias vi ele mais irritado e se aproximando do Biel, de quem eu via ele sempre reclamando muito. E a Lidi, sempre presenciei ele reclamando muito das atitudes da Lidi. Ele sempre reclamou muito disso. Quando uma pessoa não muda esses trejeitos e em tão pouco tempo se torna uma relação tão tranquila, gera um pouco de desconfiança”, respondeu.

Por fim, Mion perguntou aos roceiros a quem eles aconselhariam, se eliminados de A Fazenda. Jojo citou Mateus, Tays e Stéfani e falou sobre pensar com a própria cabeça e não ligar para o que os outros pensam. Lipe citou Lidi e medo dela se perder ou ficar muito sozinha, caso ele seja eliminado. E Mariano citou Mateus, por estar sentindo o peão “meio perdido”.

Mion também para quem iria a torcida de cada um, se fossem eliminados. Mion começou liberando Jojo da roça. Em seguida, liberou Lipe. Mariano foi o eliminado da semana de A Fazemda. Veja as porcentagens abaixo.

Jojo: 46,78%

Lipe: 28,31%

Mariano: 24,91%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.