Enquete The Voice 2020: Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves ou Douglas Ramalho? Quem vai ganhar?

0

Hoje é dia da final e a enquete The Voice Brasil 2020 quer saber que você quer que vença o programa. Com a ajuda do público, os técnicos Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos escolheram  Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho. quem você quer que vença?



Enquete The Voice Brasil 2020: quem deve ganhar o programa?

Enquete encerrada. Veja o resultado:

 

Quem deve ganhar o The Voice Brasil 2020?

Izrra
Ana Canhoto
Victor Alves
Douglas Ramalho

Izrra é o representante do Time Brown e foi elogiado pelo técnico, que deu os 20 pontos a ele. “Você trouxe o tempo todo o seu cantar. Sua voz é impecável! E se desafiou, hoje, em uma música difícil, indo para caminhos que nunca tinha ido”, pontuou Brown.

Na semifinal, o artista apresentou a canção “Zero”, de Liniker. Com isso, ele também foi o mais votado pelo público.

Já Ana Canhoto foi a escolhida para representar o Time Lulu. Na semifinal ela cantou a música “Piloto Automático”. A artista, que já foi do time Teló, foi a escolhida pelo técnico para receber os 20 pontos. Entretanto, não foi a mais votada pelo público.

No Time Iza o escolhido foi Victor Alves, que cantou “Péssimo Negócio”, do cantor Dilsinho. Ele também foi o escolhido para receber os 20 pontos da técnica, que, somados aos votos do público, deram uma vaga na disputa de hoje.

“Te vi confortável, hoje, no palco. Sempre que você sorri, nos quebra com sua doçura. O mais doido é ver que você não planejou nada disso, grande parte é improviso”, comentou a técnica Iza.

Por fim, Douglas Ramalho representa o Time Teló. Ele apresentou “Ribbon In The Sky”, canção de Stevie Wonder, na semifinal.

“Pegou essa moda que não é fácil cantar e fez evoluções. A música foi crescendo e você foi junto. Foi muito bonito”, comentou Teló.

A final do The Voice Brasil terá início às 23h05.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.