Final do The Voice Brasil: horário, prêmio e enquete

1

A final do The Voice Brasil acontece hoje (17). Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho estão na disputa pelo prêmio. quem você quer que vença? A votação será aberta durante o programa.


O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music e a decisão é do público. Os técnicos, desta vez, não participam da avaliação. Vote na enquete aqui.

“Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no ‘The Voice Brasil’. Ela tem sido perfeita em cada nota, cada fraseado, revelando a canção que canta. É uma candidata brilhante”,  declara o técnico Lulu Santos, sobre a representante do seu time.

Quem também é só elogios é Michel Teló, que enaltece Douglas Ramalho, o finalista do time Teló. “O Douglas tem um timbre muito bonito e uma enorme facilidade para cantar. Ele canta o que quer, todos estilos, com o jeito dele. No programa cantou sertanejo, internacional, música popular brasileira, sempre com maestria. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso país esse ano”, declara o técnico.

Brown também não poupa elogios a Izrra, escolhido por ele e pelo público para estar na final do The Voice Brasil. “Izrra, esse metrô que agora é o ecoar de sua voz percorrendo trilhos que te levam onde você quer chegar, vai longe. Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada”, diz.

Por fim, Victor Alves recebeu os 20 pontos da técnica Iza e garantiu a vaga n final do The Voice Brasil. “O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele”, explica a técnica.

O The Voice Brasil tem apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. A final do reality vai começar às 23h05.

Enquete encerrada. Confira o resultado:



1 comentário
  1. Lucinei Diz

    Meu voto é no Douglas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.