Debora Pinheiro, do Canta Comigo, está com Covid-19; família pede orações

0

A cantora Débora Pinheiro, campeã da primeira edição do Canta Comigo, programa que era apresentado por Gugu, foi diagnosticada com Covid-19. Em sua rede social, a família pediu orações e classificou o estado de saúde da cantora como “regular”.


Depois de chegar do hospital, onde esteve pela segunda vez, Débora Pinheiro gravou um vídeo. Ela falou que está se sentindo muito mal e acabou indo, duas vezes, ao hospital. Agora, ela foi diagnosticada com pneumonia.

A cantora revelou que estava muito desidratada e, por isso, precisou ficar um tempo no hospital. Segundo ela, não está conseguindo se alimentar nem beber água.

Isolada da filhinha, Débora Pinheiro revelou que continuará o tratamento em casa e que está tomando antibiótico. A artista aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo pelas redes sociais.

Débora Pinheiro foi a primeira campeão do Canta Comigo

Quando Débora Pinheiro esteve no Canta Comigo, a sua filha estava com um ano. “Quem me incentivou [a participar] foram meus pais, eles olharam para mim e falaram: ‘Filha, se Deus lhe deu essa oportunidade, abraça ela. Se não for para ser, Deus não vai deixar você prosseguir. Se você chegar lá, confia que Deus vai estar com você’. E assim foi”, contou ela para o site R7.com.

Depois de vencer o programa, ela foi convidada para participar da banda que tocava no Dancing Brasil, reality de dança que era apresentado por Xuxa. “A minha vida foi transformada. A experiência de ter passado pelo programa e de ter ganhado me transformou mais de dentro para fora, do que de fora para dentro. Me tornei muito mais segura, muito mais confiante de que as coisas podem dar certo, de que os sonhos podem se realizar”, disse.

Débora Pinheiro participa do Canta Comigo All Star na noite desta segunda-feira (21) e pediu para que os fãs votassem muito.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.