The Voice Brasil especial de Natal: dia, horário e participantes

0

O The Voice Brasil especial de Natal vai ao ar em 24 de dezembro, véspera de Natal. Durante a atração, vão se apresentar técnicos atuais e também os que já passaram pela cadeira do reality musical.


Dentre os artistas que estarão no The Voice Brasil especial de Natal estão: Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla (jurada do The Voice Mais) e Mumuzinho.

Também estarão presentes no The Voice Brasil especial de Natal: Lucy Alves (2ª temporada), Leo Pain (7ª temporada), que também vai estar presente no Canta Comigo Especial, Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas do ‘The Voice Brasil 2020’ (Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra) e o grande vencedor da temporada, Victor Alves.

“Esse ano será um super especial de Natal e espero que o público goste bastante”, afirma Tiago Leifert, que apresenta o programa.

Carlinhos Brown se recorda das celebrações de Natal. “Era um Natal em que todo mundo enfeitava as ruas, e suas casas, com areia branca e folha de pitanga. E tinha o licuri (óleo de licuri) pintado de tinta prata. Isso me lembra a infância e um Natal muito original que nós vivíamos. Não tinha essa cara do Natal da neve não. Tinha uma coisa festeira, de areia. Amava e tenho saudades desse tempo”, conta.

Já Daniel recordou a emoção ligada à data. É a chegada do ser de luz, a chegada da esperança nos nossos corações, de renascimento. Sempre foi muito significante”, afirma.

“A música sempre esteve presente na minha vida e, claro, em todas as datas comemorativas da minha vida. O samba está enraizado na minha vida e na da minha família, então sempre foi o estilo musical que mais ouvia. Já viu alguém triste em volta de uma roda de samba? Impossível”, declara Mumuzinho.

Lulu gostou de ser convidado para o programa. “Acho lindo que tenhamos sido escolhidos para aquecer a noite de Natal das pessoas. É uma data em que os corações estão mais ternos. Vamos aquecê-los com música e espalhar esta ternura”, declarou.

Ludmilla também comemorou.  “Ah! Em um ano em que a gente praticamente não pôde se reunir profissionalmente, acho que vai ser um encontro incrível. A expectativa está nível mil, principalmente por ser neste projeto que estou tão ansiosa para começar”, contou.

E Iza disse estar com saudade do palco. “Vai ser incrível. Eu estou com muitas saudades do palco e vai ser um jeito de matar essa saudade, celebrando esse fim de ano com os meus amigos, com a nossa família e com todo o Brasil, porque a gente vai estar na casa de cada um. Eu sou fã de todo mundo que estará nesse palco e, sem dúvida, vai ser uma noite inesquecível para mim”, garantiu.

The Voice Brasil especial de Natal vai ao ar em 24 de dezembro, a partir de 22h45.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.