Victor Hugo, do BBB 20, é diagnosticado com Covid-19 e está na UTI

0

O participante do BBB 20, Victor Hugo Teixeira, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado desde a última sexta-feira (19). Na tarde desta segunda-feira (21), ele apresentou um quadro de pneumonia.


Por isso, Victor está um leito de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Metropolitano de Alagoas. O ex-BBB está recebendo suporte de oxigênio. De acordo com a nota do hospital, o quadro é estável. Quem também foi diagnosticada com coronavírus foi a campeã do Canta Comigo, Debora Pinheiro.

Nota Sesau

“Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.