BBB 21: quando começa? Globo confirma a data da estreia

0

Quando começa o BBB 21? O ano novo chegou e os fãs do Big Brother Brasil já estão ansiosos pelo começo do reality da TV Globo.

Pela segunda vez consecutiva, o programa, que é comandado por Tiago Leifert, terá a casa dividida em camarote e pipoca, ou seja, reunirá anônimos e famosos. O prêmio segue sendo o mesmo de R$ 1,5 milhão.



“No dia 25, uma das estreias mais esperadas do ano chega para movimentar as conversas e a torcida dos brasileiros: o ‘Big Brother Brasil’! Novos moradores chegam à casa do ‘BBB’ para dar início à vigésima primeira edição do reality show. Sob o comando de Tiago Leifert, integrantes dos grupos Pipoca e Camarote terão 100 dias para aproveitar todas as emoções e sensações que a competição por R$ 1,5 milhão pode proporcionar e curtir, em confinamento, os abraços, aglomerações e celebrações que o mundo todo quer ver e viver”, anunciou a emissora, em nota.

Embora muitos nomes tenham sido sugeridos por internautas, Boninho garante que ninguém acertou até agora. “Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. Kkk o jogo só começou. #BBB21 @bbb @redeglobo #redebbb #reality”, disse em sua rede social.

Quando começa o BBB 21? Dia 25 de janeiro, por volta de 22h30. 





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.