BBB 21: Fiuk e Gustavo Mioto são apontados como participantes

0

Nos últimos dias, nomes de alguns supostos participantes do BBB 21 estão circulando nas redes sociais. Fiuk é um dos nomes apontados. Até agora, a Globo ainda não confirmou nenhum nome da 21ª edição do reality show, que mais uma vez trará participantes famosos e anônimos.




O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou que Fiuk está confirmado no Big Brother Brasil 21. De acordo com o colunista, o filho de Fábio Jr. já contratou equipe para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento. Essa não seria sua primeira vez em reality show da Globo: ele participou do Dança dos Famosos em 2018 e foi vice-campeão do Super Chef Celebridades em 2015, no Mais Você.

Agora, neste sábado (02), mais um nome foi apontado como certo no BBB 21. Gustavo Mioto também foi apontado pelo colunista Leo Dias como um dos participantes da edição deste ano. Segundo Leo Dias, Mioto ainda não assinou contrato com a Globo, mas sua presença já estaria confirmada.

Gustavo Mioto iniciou sua carreira na música em 2012. Ele já se relacionou com a influencer Thaynara OG, que foi convidada para conhecer a casa do BBB 21 antes da estreia. Os dois começaram o namoro em 2018 e terminaram em agosto de 2020.

Diversos nomes vêm sendo cogitados para e edição deste ano do reality show. Além de Gustavo Mioto e Fiuk, há especulação sobre a participação de Kéfera, Carla Diaz, Livia Andrade e Gabriela Pugliesi. O BBB 21 começa dia 25 de janeiro. No dia 8 de janeiro, a Globo prometeu revelar novidades sobre a edição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.