Vai ter vestibular da Univesp 2021?

0

A pandemia de coronavírus resultou em diversas mudanças nos processos seletivos, concursos e até mesmo na seleção para a graduação. Entretanto, saiba que vai ter vestibular da Univesp 2021! A única diferença é que ao invés de ter sido em novembro de 2020, como aconteceu no anos anteriores, devido à pandemia, as provas foram adiadas.




O que se sabe, até o momento, é que vai ter vestibular da Univesp 2021 com mais de 11 mil vagas ofertadas para os Eixos de Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática) e Computação (Engenharia de Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação e Ciências de Dados).

Essas vagas serão distribuídas em mais de 350 polos, que estão espalhados em mais de 300 municípios do Estado de São Paulo.

Quando vai ter vestibular da Univesp 2021?

A data ainda não foi definida, pois dependerá dos dados da pandemia e também do avanço da vacinação. Entretanto, o cronograma oficial será divulgado até março de 2021, de acordo com o portal da Univesp.

Quais são os polos da Univesp?

Ainda não foi definido se vai ter vestibular da Univesp 2021 em todos os polos. Entretanto, atualmente há centenas de polos distribuídos em todo o estado. A lista completa pode ser vista em: https://univesp.br/polos. No site é possível encontrar o endereço e o telefone de cada um deles.

Essa faculdade é gratuita?

Sim, todos os cursos de graduação da Univesp são gratuitos. A  Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) foi criada em 2012 como Fundação. A instituição de ensino superior é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Como é o vestibular da Univesp?

Para estudar e conhecer o estilo de prova, você pode baixar os arquivos abaixo.

Vestibular 2019.2

Vestibular 2º semestre 2018

Vestibular 1º semestre de 2018

Vestibular 2º semestre de 2017




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.