Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público do BBB 21: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

0

Na tarde desta quinta-feira (04), Gilberto criticou o comportamento de Karol Conká no BBB 21. As críticas foram feitas durante conversa com Arcrebiano na academia.




“Estou questionando várias coisas porque tudo isso, po, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de ‘aquele bafo de boca’ e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela”, disse Gil.

+ Família de Arcrebiano está rezando para Karol Conká ser eliminada do BBB 21

“Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um”, continuou Gilberto.

+ Fiuk e Thaís se beijam, brothers comemoram e internautas criticam novo casal

“Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não”, explicou Gilberto.

+ Projota afirma que ninguém debochou de sotaque de Juliette e internautas resgatam vídeo do rapper

Pouco depois, Gilberto foi à despensa do BBB 21 e conversou com Karol Conká. Ele falou sobre o comportamento dela. Karol disse estar “preocupada” com Juliette, pois acredita que o público acha que a paraibana é louca. De acordo com Karol, Juliette vai “pirar” quando dar de cara com a rejeição do público.

+ Karol Conká afirma que não vai dormir no mesmo quarto de Juliette por medo de ser enforcada

“A Juliette eu tô preocupada, porque o povo lá fora adora fazer um meme né? Lá fora tá sendo tirada pra louca já, toda a casa reclamando dela, como vai ficar quando ela sair e ver como tá? Vai fica mais pirada”, afirmou Karol.

+ Juliette desmente Karol Conká na frente dela

A fala de Karol virou piada entre os internautas. Nos últimos dias, internautas e famosos vêm se posicionando contra Karol Conká, que também teve participação cancelada do festival Rec-Beat e exibição do programa da GNT cancelada. Internautas torcem por um paredão Karol x Juliette.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.