BBB 21: Quem atendeu o Big Fone desta sexta-feira?

0

Nesta sexta-feira (05), o Big Fone irá tocar no BBB 21. Ele vai tocar três vezes mais uma vez. Uma ligação será feita hoje. As duas outras chamadas acontecem domingo.




Primeiro toque: Sexta-feira, o Big Fone toca durante o programa ao vivo – Quem atender terá que indicar alguém e imunizar alguém. O programa desta sexta (05) está previsto para começar às 22h35.

Segundo toque: Domingo, às 10h – Quem atender deverá indicar alguém e imunizar alguém.

Terceiro toque: Domingo, às 18h – “Quem atender pela terceira vez, no domingo, às 18h, vai ter que fazer uma troca. Tem dois imunes, dois emparedados. Vai ter que trocar entre eles”, explicou Tiago Leifert.

+ Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

A Prova Bate e Volta será disputada pelos dois indicados do Big Fone e pela pessoa mais votada da casa. Apenas a indicação do Líder não disputará a prova e vai direto para o paredão do BBB 21.

+ Caio se revolta com atitude de Fiuk, desmente ator e Lumena e Karol ficam chocadas

O Líder da semana terá direito a dois vetos semana que vem. Arthur e Projota deverão decidir quem ficará com a liderança e quem ficará com prêmio.

+ Juliette, do BBB21, atinge 4 milhões de seguidores no Instagram

Atualize a página e saiba quem atendeu o Big Fone de hoje e quem atendeu o Big Fone, quem ficou com a liderança e quem está no VIP e na xepa.




Projota e Arthur tiveram a vitória confirmada e precisaram decidir quem ficaria com a liderança. Arthur é o Líder do BBB 21. Projota ganhou R$ 10 mil e um Golden Gift Card que vale um ano de McDonald’s.

Arthur ganhou nove pulseiras do VIP, contando com ele mesmo: Projota, Carla, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol, Viih Tube e Caio.

A xepa ficou com Juliette, Gilberto, Sarah, Lucas, Pocah, Rodolffo, Thaís, João, Camilla e Fiuk.

Por volta das 23h15, o Big Fone tocou. Arcebiano atendeu. Arcrebiano indicou Thaís ao paredão e imunizou Juliette.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.