Karol Conká vence Prova do Líder do BBB 21

0

Nesta quinta-feira (11), aconteceu a terceira Prova do Líder do BBB 21. Arthur, Líder da última semana, vetou Gilberto e Fiuk da prova.




Para vetar Gilberto, Arthur justificou que não podia correr o risco de alguém que foi indicado ao paredão por ele, e voltou, fazer a Prova do Líder e vencer. Arthur argumentou que isso seria risco de ir ao próximo paredão, caso Gilberto vencesse a prova. Sobre Fiuk, Arthur argumentou que não gostou de uma piada que o filho de Fábio Jr. fez.

+ Lucas revela que torce para Juliette vencer o BBB 21

Participaram da prova Arthur, Juliette, Sarah, Carla, Thaís, Camilla, Viih Tube, Caio, Rodolffo, João, Karol, Nego Di, Projota, Pocah e Lumena.

A prova do BBB 21 desta quinta-feira (11) foi patrocinada pela Coca Cola. A disputa foi feita em duas etapas. Na primeira, os 15 brothers participaram de um caça letras. Cada um precisava montar uma palavra. As palavras estavam com três letras faltando. Os brothers corriam para pegar latinhas com as letras faltantes e, ao final, apertavam o botão.

+ ‘Grupo de merda’, diz Projota sobre Gilberto, Juliette, Sarah e Arcrebiano

Após apertar o botão, Nego Di mudou as latas de lugar e foi eliminado da prova. Após o fim da primeira rodada, Arthur estava na palavra “otimismo”.

A segunda etapa foi de sorte. Nela, os jogadores de 1 a 15 iam ao centro, de um em um, e precisavam trocar de lugar com alguém. Quem terminasse na 15ª palavra seria o líder. A palavra correta para vencer a prova era “otimismo”. Na segunda etapa, Arthur, que estava na palavra “otimismo”, trocou de lugar com Sarah. E na última rodada, Karol trocou de lugar com Sarah e terminou na palavra “otimismo”.

+ Karol Conká acusa Carla Diaz de incentivar seguidores a chamá-la de macaca

Karol Conká ganhou a Prova do Líder do BBB 21. Karol chamou para o VIP: Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla.

Estão na xepa: Fiuk, Gilberto, Juliette, Sarah, Thaís, Camilla, Viih Tube, Caio, Rodolffo e João.




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.