Juliette, do BBB 21, atinge 8 milhões de seguidores no Instagram
Na noite deste domingo (14), Juliette atingiu 8 milhões de seguidores no Instagram. A paraibana continua sendo a participante do grupo Pipoca do BBB 21 com mais seguidores.
Assim que atingiu a marca, os fãs de Juliette fizeram a frase “OITO MILHÕES DA JULIETTE” aparecer entre os termos mais comentados do Twitter. Depois de Juliette, a integrante dos anônimos do BBB 21 com mais seguidores é Sarah, seguida por Gilberto.
+ Lucas revela que torce para Juliette vencer o BBB 21
Já entre os participantes do grupo Camarote, há alguns que estão perdendo seguidores. Após se envolverem em várias polêmicas e falarem frases que tiveram repercussão negativa, Projota e Karol Conká perderam seguidores.
Juliette é a participante mais seguida do grupo Pipoca e a quarta mais seguida no ranking geral, atrás de Viih Tube, Pocah e Lucas. A paraibana disputou o segundo paredão da edição contra Gilberto e Arcrebiano, que foi eliminado.
+ ‘Muito injusto diminuir as pessoas que são brancas’, diz Sarah sobre Lumena
Veja abaixo os números de seguidores dos participantes do BBB 21 do grupo Pipoca, incluindo Arcrebiano e Kerline, já eliminados.
Juliette: 8 milhões
Sarah: 5,1 milhões
Arcrebiano: 4,7 milhões
Gilberto: 4,6 milhões
Caio: 3 milhões
Arthur: 1,3 milhão
Thaís: 1,1 milhão
Kerline: 861 mil
João Luiz: 337 mil
Lumena: 148 mil
Veja abaixo os números de seguidores dos participantes do BBB 21 do grupo Camarote.
Viih Tube: 17 milhões
Pocah: 12,3 milhões
Lucas Penteado: 8,8 milhões
Carla Diaz: 5,5 milhões
Camilla de Lucas: 4 milhões
Projota: 3,8 milhões
Rodolffo: 3,4 milhões
Fiuk: 2,3 milhões
Nego Di: 1,2 milhão
Karol Conká: 1,2 milhão
Ver essa foto no Instagram
Comentários estão fechados.