BBB 21 registra recorde semanal de audiência

0

O BBB 21 continua registrando ótimos índices de audiência. A 21ª edição do reality show já promete ser uma das mais bem sucedidas em anos. Na última sexta-feira (19), o programa registrou recorde de audiência às sextas-feiras, com 30 pontos de média e 50% de participação. Isso significa que metade dos televisores ligados estavam sintonizados no reality show.




No Rio de Janeiro, o BBB teve 30 pontos de audiência e 51% de participação. Já no sábado (20), o programa teve 25 pontos de audiência e 43% de participação em São Paulo; no Rio de Janeiro, o índice sábado foi de 28 pontos de audiência e 49% de participação. O número representou recorde de audiência e participação aos sábados.

+ Arthur x Gilberto x Karol: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

Já no domingo, dia de formação de paredão, o BBB 21 teve 27 pontos de audiência e 49% de participação em São Paulo e 30 pontos de audiência e 52% de participação no Rio de Janeiro, representando recorde de audiência e participação aos domingos.

A quarta semana do reality show, entre 15 e 21 de fevereiro, teve audiência média de 29 pontos e 51% de participação, recorde semanal de audiência em São Paulo. No Rio de Janeiro, a quarta semana do BBB teve média de 30 pontos de audiência e 52% de participação, recorde semanal de audiência e participação após quatro semanas no ar.

+ Nego Di se preocupa com Karol Conká após eliminação

A formação de paredão deste domingo (21), em que Karol Conká, Gilberto e Arthur foram emparedados, teve média de 27,4 pontos, um décimo a mais do que o dia 7 de fevereiro, quando a desistência de Lucas Penteado foi anunciada. Naquele domingo, o reality show teve seu melhor domingo desde 2010.

Também há 11 anos, na edição em que Marcelo Dourado venceu, foi a última semana completa em que o reality show passou a média de 29 pontos de audiência. No BBB20, a melhor semana não ultrapassou a média de 28,6 pontos.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021 na sua opinião?
Quem deve ganhar o BBB 2021 na sua opinião?
Quem deve ganhar o BBB 2021 na sua opinião?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.