Suposto desabafo de filho de Karol Conká, do BBB 21, é falso

0

Karol Conká disputa o quarto paredão do BBB 21 contra Arthur e Gilberto. Uma das vilãs da temporada, a expectativa é que ela seja eliminada com alto índice de rejeição.




Na tarde desta terça-feira (23), um suposto perfil de Jorge Conká, filho de Karol, que tem 15 anos de idade, fez um desabafo. A publicação afirmava que a família de Conká está sofrendo ameaças e pedia desculpas pelos erros da rapper.

+ Arthur x Gilberto x Karol: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

“Venho a público pedir a todos PERDÃO pelos erros da minha mãe. Em menos de um mês nossa família foi do céu ao inferno, sofrendo ameaças de todo canto do Brasil. É lamentável. Peço desculpas a todos os participantes do BBB e familiares que sofreram com as falas e atitudes da minha mãe”, escreveu ele, usando um emoji triste. “Está sendo muito difícil pra mim. Quando ela sair, espero que todo esse ódio possa ser transformado em amor. Ela errou, mas vai buscar aprender”, dizia a publicação.

+ Nego Di se preocupa com Karol Conká após eliminação

Rapidamente, a suposta publicação viralizou nas redes sociais. Mas a equipe de Karol Conká desmentiu a publicação e afirmou que o perfil que viralizou não é o do filho da rapper. O resultado do paredão do BBB 21 será revelado hoje.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021 na sua opinião?
Quem deve ganhar o BBB 2021 na sua opinião?
Quem deve ganhar o BBB 2021 na sua opinião?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.