Karol muda de ideia e não quer mais ser eliminada do BBB 21; Caio rebate

0

Na madrugada desta terça-feira (23), durante a festa da Líder Sarah no BBB 21, Karol Conká afirmou ter mudado de ideia. Após falar várias vezes que queria ser eliminada do reality show e afirmar que isso seria “libertador”, a rapper mudou o discurso.




“Eu não quero mais ir embora”, disse Karol para Lumena. “Você não vai”, respondeu a psicóloga. Depois, Karol falou a mesma coisa para Projota. “Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é por que eu tô na festa. Tô feliz”, afirmou a rapper. Projota não respondeu e afirmou que chorou quando tocou rap nacional na festa. Projota e Karol acreditam que o ritmo só foi tocado porque os dois estavam lá e exaltaram o alcance do rap.

+ Arthur x Gilberto x Karol: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

Karol Conká foi falar sobre mudar de ideia sobre a eliminação do BBB com Caio. A rapper repetiu novamente que não quer deixar o programa. “Se eu for é porque eu pedi. Mas hoje não quero mais ir”, disse ela. “O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona, não”, rebateu Caio. Karol não respondeu.

+ Juliette atinge 10 milhões de seguidores no Instagram

A rapper disputa o quarto paredão do BBB 21 contra Arthur e Gilberto.

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.