Viih Tube insiste e Thaís e Fiuk dão selinho no BBB 21

0

Thaís e Fiuk deram um rápido selinho na madrugada desta terça-feira (23), durante a festa da Líder Sarah no BBB 21. O rápido selinho aconteceu após insistência de Viih Tube. A youtuber afirmou que fotografaria o beijo e incentivou os dois a terem uma “amizade colorida”.




“Olha a pressão. Selinho de amigo”, aceitou Fiuk. Os dois deram um rápido selinho e Thaís demonstrou que não gostou. “Quem dá selinho, beija de língua”, insistiu Thaís, sem sucesso. “Fiuk, achei que você fosse melhor que isso”, reclamou Thaís.

+ Arthur x Gilberto x Karol: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

Viih Tube continuou insistindo e pediu para os dois participantes darem um beijo “mais bonito”, pois estava gravando o momento. Fiuk afirmou que não conseguiria beijar Thaís novamente e que fora do BBB a situação pode ser diferente. “Que é isso! Que medroso”, alfinetou Viih.

+ Juliette atinge 10 milhões de seguidores no Instagram

Fiuk afirmou que consegue fazer cenas de beijo em novela e Thaís insistiu. “Deixa eu fazer uma cena”, insistiu ela. “Não, eu não consigo. Aqui é muito difícil para mim”, disse Fiuk. “Sério, Fiuk, que raiva de você ser o Fiuk. Não queria que ele fosse o Fiuk. Se ele não fosse o Fiuk, eu ia dar um beijo nele agora nesse momento”, reclamou Thaís.

+ Karol muda de ideia e não quer mais ser eliminada do BBB21; Caio rebate

Fiuk respondeu que não beijaria mais Thaís, nem selinho. “”Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim”, explicou ele. “É uma outra coisa, é verdade”, respondeu Thaís.

+ Ana Maria Braga brinca com possível entrevista com Karol Conká: ‘Quarta eu não venho’

Viih Tube insistiu para a dupla se encontrar após o BBB 21 em sua casa. Thaís e Fiuk toparam e se abraçaram.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.