Canta Comigo 2021 será quadro de programa dominical

0

O Canta Comigo 2021, programa que era apresentado por Gugu, agora vai virar um quadro do programa Hora do Faro. A informação é do colunista do R7 Flavio Ricco.



Segundo ele, a versão adulta do reality musical deve seguir os mesmos passos da versão infantil e fazer parte do Hora do Faro, que vai ao ar na Record TV às tardes de domingo.

As gravações serão feitas novamente nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. A competição conta com a apresentação de diversas vozes e variados estilos musicais. O participante do programa tem como meta impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Quando isso acontece, o participante do Canta Comigo 2021 garante vaga na final.

O Canta Comigo 2021 é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A temporada brasileira será gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.