Arthur se revolta no BBB 21 e fala em ‘matar alguém de pancada’

0

Na madrugada deste sábado (27), Arthur se revoltou na festa do BBB 21 após perceber a possibilidade de ir ao paredão da semana. “Gente filha da put*”, reclamou ele. “Para, lindo”, pediu Carla Diaz.




“Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da put* num lugar só. Não tenho cabeça para isso”, afirmou Arthur. “Tem. Por isso você foi escolhido”, disse a atriz. Em seguida, Arthur sugeriu partir para violência física. “É muita falsidade. Vai tomar no c*. Vontade de meter porrada nesses filhos da put*. Saudades de quem eu era há dois anos”, afirmou.

+ Caio se desequilibra e cai no quarto mais uma vez

O instrutor de crossfit saiu da pista de dança e, ainda revoltado, foi ao Quarto Colorido. No local, continuou reclamando e sugerindo violência física. “Na moral, mano. Queria muito ser a pessoa que eu era dois anos atrás. Eu teria saído na primeira semana por ter matado alguém de porrada aqui dentro”, afirmou.

Projota e Pocah estavam no quarto e se assustaram com a declaração. “Que isso, Arthur?”, indagou Pocah. “Tá viajando, mano. Não é assim, não”, disse o rapper.

+ Juliette atinge 11 milhões de seguidores no Instagram

Pouco depois, de volta na festa do BBB 21, Arthur conversou com Juliette sobre o assunto. Ele afirmou que há “pelo menos dez” participantes contra ele e sugeriu ter ouvido conversa entre Fiuk, Gilberto e Lumena envolvendo o seu nome. “Estavam os três ali conversando. Lumena, Fiuk e Gil. Eu tô bêbado, mas não sou idiota. Depois eu sou o que combina voto”, disse. “Tu combinou de votar em Gil, não?”, indagou Juliette. O instrutor de crossfit alegou que não participou de combinação no último paredão. “E no penúltimo?”, perguntou ela. Arthur confirmou.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.