Lumena fala sobre a sua relação com Karol Conká fora do BBB 21

2

Lumena, a última eliminada do BBB 21, falou um pouco sobre os seus relacionamentos dentro da casa e também revelou para quem ficou a sua torcida.



Segundo ela, o BBB 21 trouxe pessoas que ela pretende levar para a vida toda. “A Karol com certeza fica para além do jogo. Ela é minha E.T. Ela foi para o mundo paralelo dela e eu fui acolhendo (risos). Eu não conseguiria ser diferente vendo ela naquele processo de sofrimento. O único ombro que ela tinha naquele momento era o meu. Então, se era eu, vamos comprar esse B.O.”, disse a psicóloga.

Ao mesmo tempo, ela disse que a saida de Karol Conká permitiu que ela se reinventasse no jogo.  “A saída da Karol, a princípio, foi ruim, e depois eu entendi que foi positiva a nível de eu voltar para o jogo. A energia que eu estava doando para ela ficou mais livre. Aí eu pude voltar para mim, refletir o que eu estava fazendo ali, lembrar do meu propósito. Naquele momento, eu consegui verbalizar qual era o meu propósito porque eu realmente havia esquecido o que eu tinha ido fazer no ‘Big Brother Brasil’. Minha estratégia de jogo era driblar essas questões identitárias, não ser reduzida a isso; e jogar com seriedade, me dedicar nas provas, pegar um fôlego nas festas e foco na missão convivência. Mas realmente minha energia foi por água abaixo. Eu confundi um pouco, fui me anulando em prol do acolhimento. Eu sou isso: como na minha vida eu fui muito acolhida por mulheres, eu vi que a Karol precisava. Isso lá dentro é arriscado. Acolher o outro anula a sua energia. Com o Nego Di também estabeleci uma conexão e tive diálogos profundos. Por isso tudo, a saída deles reverberou de diversas formas”, desabafa Lumena.

Ela também falou sobre outras pessoas, que ainda estão na casa. “Torço muito pelo Gil, pelo Fiuk, pelo João, que foi uma pessoa que me aproximei mais na última semana. Torço também pela Sarah, a quem eu me aproximei nos últimos dias. O jogo muda o tempo todo. A saída da Karol mudou minha chave para perceber coisas que eu não tinha percebido antes”, diz.

Entretanto, na hora de dizer quem ela quer que leve o prêmio de R$ 1,5 milhão, a sister não titubeia: “Gil”, diz a amiga de Karol Conká.

2 Comentários
  1. Plinio Diz

    ITINERARIO DE LUMENA SEQUELADAMENTE CHATA.

    Vou tentar aqui resumir qual foi o itinerário da Karol conka e da Lumena nestas jornadas do BBB 21, não pretendo resinificar nada, apenas dizer a verdade, sem alterar nada:
    1. praticaram homofobia contra Lucas penteado e Gilberto.
    2. praticaram preconceito racial afro nazista contra Juliete e Carol e Carla Diaz por serem brancas.
    3. vilipêndio religioso; existe gravado também momentos em que as duas com mais outras pessoas no Jardim estavam zombando dos orixás especialmente o orixá da Justiça, isso aconteceu.
    4. Lumena teve D.Rcom Camila porque tinha amizade com brancos no BBB.
    5. Lumena perguntava e so falava de raça, racismo, com outras pessoas desde o primeiro dia.
    6. Karol Konca praticava xenofobia em declarações sobre o nordeste e amazonia. Ela não gosta do pessoas do norte, nordeste.

    Lumena saiu do BBB 21 e ainda não entendeu porque que ela saiu, essas paradas identitárias com grande ideologia racista que ela possui é o que levou ela a ser eliminada do BBB 21.

    Ela deveria parar um minuto para pensar porque que a Camila continua no Big Brother… e por que que ela e a Karol conka saíram… apenas vou dar algumas dicas:
    porque Camila é uma pessoa legal, ela conversa com todo mundo, é simpática, é carinhosa, é amiga, é companheira.

    Basta ver que a Karol conka, Lumena sempre excluiram a Camila até nas provas no Big Brother, a dupla da Camila na maioria dos casos foi a Carol Dias.

    João nesta semana com tema escola são todos se divertindo, está Tudo muito tranquilo.
    Tudo muito bonito depois que essas duas almas saíram.
    É uma pena que Lumena embora seja psicóloga, quem precisa de tratamento mais do que psicológico, caso psiquiátrico.

    A universidade pode ter dado um diploma para Lumena, mas a garota saiu completamente destruida a cabeça, completamente a capacidade desta garota de se relacionar com as pessoas sem que ela coloque no meio racismo.

    Ela tem um grande problema de se relacionar com pessoas que não sejam negras. Porque ela fica pensando a 200 anos, atrás 300 Anos atrás…

    As coisas não podem ser assim, se não ela ou qualquer outra pessoa não vai viver o hoje.

    Isso pode ser pessoa branca, negra, índia, qualquer origem.

    O passado é passado, temos que viver o hoje, podemos refletir sobre passado, mas nós não podemos viver do passado.

    Sinto que essa garota vive do passado, ela é incapaz de olhar o presente a sua volta e pessoas.

  2. Plinio Diz

    Olha só eu vou tentar ser um máximo de objetivo sair uma notícia no BOL em que Lumena dá uma entrevista e tenta tirar o nome dela da reta das consequências pós BBB 21. VEJA no BOL:

    https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2021/03/04/fora-da-casa-lumena-comenta-relacao-com-lucas-penteado-e-carla-diaz.htm

    Quando questionada sobre os ataques violentos agressivos que ela contra o Lucas Penteado: Ela agora está dizendo aquilo que está na postagem acima, para ela as questões raciais no sentido racista radical da militância radical socialista e comunista brasileira (que tem características do afro nazismo do ditador Mugabe dos Zimbabwe para quem conhece essa ideologia é o mesmo que LUUMENA pensa) , percebe na hora. Fica muito evidente nesta entrevista.
    A briga que ela teve com Lucas Penteado do ponto de vista racial é porque tu, Lucas Penteado, não concorda esta forma radical racial extremista que ela possui. O ataque que ela teve com o Lucas teve motivação homofóbica em si mesmo, a própria atitude de brigar, xingar de quase praticar agressão física contra o garoto; só porque ele estava beijando um outro homem (e com consentimento do outro) que sejam felizes . Parece que isso incomodou bastante a sister (LONGE DE MIM O ENCOSTO LUMENAR! ALELUIA!)

    Para quem conhece esse tipo de militância radical (afro nazista) eles são intolerantes com a homossexualidade masculina afro-brasileira. Só que nós sabemos que Lumena quer ser alçada a partir de agora como liderança desse movimento radical. ESSA ERA A VIBE RREAL, de entrar no BBB. Então para conseguir adeptos.

    É claro que ela vai disfarçar essas coisas, mas para nós que já estivemos dentro do movimento socialista, nós sabemos que isto é uma realidade.

    O próprio movimento negro radical que existe no PT e PSOL e PCdoB, são extremamente preconceituosos tanto do ponto de vista racial quanto do ponto de vista de gênero e sexualidade, eles não são tolerantes à homossexualidade Negra masculina (ATIVA ou PASSIVA), é uma realidade.

    TIREM SUAS CONCLUSÕES…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.