Sarah procura Fiuk, pede desculpas a Carla e chora no BBB 21; internautas reagem: ‘Desesperada’

0

Carla Diaz voltou ao confinamento do BBB 21, após ficar no Quarto Secreto assistindo aos brothers, que achavam que ela havia sido eliminada. A atriz conversou brevemente com Fiuk e lhe deu uma banana. Ela afirmou que Fiuk precisa abrir os olhos.




Gilberto e Sarah se desesperaram com a informação e pensaram no que Carla pode ter ouvido deles falando sobre Fiuk. Gilberto garantiu que nunca falou mal de Fiuk. “Eu tenho certeza que nunca falei mal de nenhum amigo meu. Tenho medo do Fiuk achar que estamos falando dele”, disse Sarah.

+ ‘Acha que o BBB 21 está girando em torno dela’, critica Sarah sobre Juliette após retorno de Carla

Logo depois, Sarah foi procurar o cantor no quarto para se explicar. “Eu vim falar com você, porque me falaram que ela disse que eu falei mal de você. Ela está está aqui, ela pode confirmar que eu não falei”, disse Sarah. “Ela não deu nomes, disse que eu tenho que abrir o olho no geral”, explicou Fiuk. A expressão de Carla vendo o desespero de Sarah em ir atrás de Fiuk viralizou nas redes sociais.

+ ‘Não fique tão feliz’, dispara Sarah para Juliette após retorno de Carla

“Tenho que ficar atento, descobrir quem está falando mal de mim pelas costas. Nossa, eu já tenho mania de perseguição, depois desse ‘abre o olho’…”, refletiu Fiuk. “Por isso que eu vim, porque eu sei que você tem. Quando o Gil me contou, eu falei: ‘Eu vou lá porque eu não falei’. Eu nunca falei de você e ela pode confirmar”, disse Sarah. “E aí, Carlinha? Sim ou não?”, brincou Fiuk.

+ Veja a volta de Carla à casa do BBB 21 e a reação de Gilberto e Sarah

Logo depois, Sarah foi conversar com Carla e pediu desculpas. “Olha, vou falar uma coisa para você. Se eu tinha dúvidas de alguma coisa, me desculpa. Só que até para falar contigo estou com medo do povo achar que eu estou fazendo média”, disse ela para a atriz. “Vou te falar uma coisa, Sarah, nunca fiz média aqui”, respondeu Carla.

+ ‘Fiuk não vai ficar com você. Para de criar expectativa’, diz Camilla para Thaís

“Agora eu vi isso”, afirmou Sarah. “E eu quero te pedir desculpas por ter te chamado para conversar porque vi que te incomodou muito”, respondeu Carla. “Eu estava mesmo, eu não estava a vontade para conversar, eu tinha dúvidas. Me desculpa se eu te julguei de alguma forma. Até para falar contigo eu estou com medo, para não parecer que eu estou fazendo média. Desculpa de verdade, de real. Eu juro que não é media. Eu realmente te julguei”, admitiu Sarah.

+ Carla Diaz fica chocada ao ouvir conversa e dá placa de ‘falso’ para Gilberto e ‘inocente’ para Juliette

Em seguida, na academia do BBB 21, Sarah começou a chorar. Ela afirmou que estava com medo por Rodolffo e Caio. “Eu não vou atrás dela para conversar porque é o meu jeito. Estou com medo por ele, não sei o que o povo lá fora está pensando. Estou com medo pelos meus amigos. Estou com medo real, porque eu não queria que o povo estivesse vendo de maldade, porque não é maldade. Sobre nós não estou preocupada”, disse ela.

+ Carla Diaz elogia sinceridade de Juliette e diz: ‘Por que não viramos ‘bests’ antes?’

A reação de Sarah ao retorno de Carla Diaz ao BBB 21 foi um dos assuntos mais comentados da tarde nas redes sociais. Os termos “DESESPERADA”, “Sarah e Gil” e “G17” apareceram entre os mais comentados do Twitter.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.