Juliette lamenta afastamento de Gilberto no BBB 21: ‘Nosso vínculo era frágil’

0

Na manhã desta quarta-feira (17), Juliette e Sarah conversaram na área externa do BBB 21 e falaram sobre o fim do G3. Juliette relembrou quando começou o afastamento. “Quando a Carla saiu eu continuei ao lado de vocês, só que simultaneamente a isso a minha atitude de discordar [de vocês a respeito de Carla] fez o Gil se afastar de mim. E você junto com ele. Vocês pararam de conversar comigo sobre algumas coisas”, disse a paraibana.




“Eu me senti excluída dos assuntos. Me senti sozinha. Afastada fisicamente. Nesses momentos eu me aproximei de outras pessoas, dentre elas, a Pocah. E a gente [eu, você e Gil] se afastou, naturalmente. Ok. Fora isso existiam outras questões. Nesse momento eu já estava sentindo o afastamento de Gil”, continuou Juliette.

+ ‘Não sou sua adversária. Estou sentindo você na defensiva’, diz Juliette para Gilberto

“Quando vocês se afastam de mim, eu me aproximo de outras pessoas. Isso é normal. Mas pra ele [Gil], foi algo muito horrível”, comentou Juliette. “O que eu falei foi como se estivesse dizendo para ele: ‘Quero Pocah no primeiro lugar, não quero você’. E não era isso. E o que ele fez? Botou Fiuk no meu [lugar]. Ele não botou, já tava. Ele me mostrou que nosso vínculo era frágil. Bastou uma interpretação torta pra ele me tirar do pódio”, relembrou Juliette.

+ ‘Não sei como você dá conta’, diz Sarah para Juliette

A paraibana também falou sobre sua proximidade com Carla Diaz. “Carla tava passando por um processo de conflito com o Arthur, que eu não sei o que é. Ela deu a entender que não estava bem. Eu simplesmente acolhi. Quando eu discordei das coisas dela que eu sabia, eu falei. Achei que ela foi negligente com Thaís, achei que ela botou Arthur no paredão, achei muita coisa e disse pra ela. Eu saí fazendo o que achei que devia fazer em todas as situações. Eu faço isso com qualquer pessoa”, disse ela.

+ Gilberto sonha com final do BBB21 com Sarah e Fiuk: ‘É a final que o Brasil quer’

Sarah indaga Juliette sobre confiança em Projota

Projota, o mais recente eliminado do BBB 21, também foi tema da conversa de Juliette e Sarah. “Vou te dizer onde foi que eu acho que nós dois [ela e Gil] começamos a ficar assim com você: foi no momento em que a gente começou a tentar te alertar do Projota e você dava patada da gente sem precisar por causa de uma pessoa que a gente tava sabendo que tava falando mal de você”, disse Sarah.

+ Gilberto afirma que Juliette age por conveniência e Sarah afirma: ‘Ficou minha amiga quando voltei do paredão’

“Vocês me falaram. Já me falaram que você falou mal de mim, que Gil falou mal de mim. Eu não me afastei de vocês. Por que eu ia fazer isso com ele?”, indagou Juliette. “O meu ‘falar mal’ de você foi isso aí. Eu me incomodava com esse negócio de ‘eu tô falando pra menina e ela não me escuta’. Não tem como eu te falar exatamente a frase que o Projota falou porque ele não falou pra mim”, afirmou Sarah.

+ ‘Me sentindo sozinha’, diz Juliette sobre Gilberto

“Então você não sabe”, rebateu Juliette. “Mas as pessoas que falaram – não foi uma, não foi duas – não tinham porquê estar mentindo, porque nem eram próximas a mim”, insistiu Sarah. “Deixa eu lhe falar uma coisa: quando eu defendi Projota eu não defendi ele. Tanto que eu votaria nele – e eu disse na cara dele. Se você disser que alguém disse que falaram mal de mim, eu não vou acreditar. Você tem que me dizer assim, ó: ‘Não sou eu que tô falando, mas tal pessoa me disse isso’. Aí quando você me disser, vou escutar e comparar se o que você falou bate com o que eu acho. Se bater, eu vou comprar”, disse Juliette.

+ Juliette descobre fofoca de Gilberto e se decepciona: ‘Como a pessoa faz isso?’

“Meu conflito com Projota era o seguinte: eu sabia que ele não estava do meu lado e sabia que ele poderia ter falado de mim, sim, mas eu não vi. Ninguém me disse”, continuou Juliette. “O que me diziam era: ele fala. Assim como dizem de você, Gil e Viih. Isso é informação? Eu vou acreditar nisso e me afastar de vocês? Não. Eu vou entender. Eu ia aceitar o que estavam dizendo sem saber? Por quê? Não posso”, continuou Juliette.

+ Caio afirma para Carla Diaz que está desconfiado de Gilberto e Sarah

“Pra gente, quando você falava isso, a gente via o que tava acontecendo. E foi aí que eu comecei a me incomodar. A gente via que tinha que ajudar o Gil, por exemplo, que tava em pura iminência de ir para o paredão. O voto seria em uma pessoa que falava mal de você. A gente tentou falar isso pra você. E você assim: ‘Não, não tô nem aí’. Tipo assim, ‘que se dane meu amigo que tá aqui do meu lado'”, acusou Sarah.

+ Caio acredita que Gilberto fez fofoca sobre Juliette por maldade




“Eu não acredito em fofoca. Não posso. Eu tenho que ver ou saber e ter certeza. Ele olhava no meu olho e dizia que não falava de mim. Ele dizia: ‘como é que eu vou fazer algo ruim pra uma pessoa que só me dá amor?’. Entre acreditar numa fofoca e acreditar em um cara que tá olhando dentro do seu olho, você acredita em quê? Se coloque no meu lugar”, respondeu a paraibana.

+ ‘Se tiver que votar, eu voto’, diz Sarah sobre Juliette e Camilla

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.