Senar cursos gratuitos 2021: últimos dias para se inscrever em nove cursos com certificado

0

Quer saber quais são os “Senar cursos gratuitos 2021” com inscrições abertas. Atualmente, há 9 oportunidades em diferentes áreas. Alguns dos cursos aceitam inscrições até 7 de abril, enquanto outros apenas até o dia 31 de março de 2021. A Embrapa também está recebendo inscrições para cursos online grátis. Veja a lista completa aqui



Todos eles oferecem certificado gratuito. Entretanto, para isso, é preciso assistir a todas as aulas, fazer as atividades online e responder ao questionário final. Há um prazo que deve ser cumprido. Confira a lista completa abaixo e se inscreva!

Senar cursos gratuitos 2021: Inserção da Árvore na Propriedade Rural

O curso é gratuito e oferece certificado. Ele é destinado a produtores, trabalhadores rurais e profissionais com formação técnica ou superior em uma área relacionada ao setor rural ou às Ciências Agrárias e tem 30 horas de duração.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2021 pelo site: http://ead.senar.org.br/cursos/inser%C3%A7%C3%A3o-da-%C3%A1rvore-na-propriedade-rural

Senar cursos gratuitos 2021: Produção de Sementes e Mudas de Espécies Florestais Nativas

O curso gratuito online oferece certificado grátis e tem duração de 20 horas. Durante o estudo os alunos terão acesso a:

  • Videoaulas gravadas com especialistas
  • Material complementar em PDF
  • Fóruns e chats
  • Atividades interativas
  • Tutores e monitores à disposição

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março pelo site: http://ead.senar.org.br/cursos/produ%C3%A7%C3%A3o-de-sementes-e-mudas-de-esp%C3%A9cies-florestais-nativas.

Senar cursos gratuitos 2021: Produção de Sementes e Mudas de Espécies Florestais Nativas





Interessados podem se inscrever até o dia 31 de março de 2021 pelo site http://ead.senar.org.br/cursos/produ%C3%A7%C3%A3o-de-sementes-e-mudas-de-esp%C3%A9cies-florestais-nativas#. Após assistir a todas as aulas, realizar todas as atividades obrigatórias do curso  online e responder a pesquisa de satisfação, o cursista receberá um certificado de participação gratuito.

Bovinocultura de corte – Senar cursos gratuitos 2021

Interessados em nutrição animal podem aproveitar essa oportunidade ofertada pelo Senar. O curso online tem 40 horas de duração e poderá ser completado em até 60 dias. O intuito é oferecer noções amplas sobre o manejo alimentar de bovinos de corte.

Interessados podem se inscrever até o dia 7 de abril de 2021 pelo site http://ead.senar.org.br/cursos/nutri%C3%A7%C3%A3o-animal.

Reprodução e Genética em Bovinocultura de Leite

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de março de 2021 pelo site: http://ead.senar.org.br/cursos/reprodu%C3%A7%C3%A3o-e-gen%C3%A9tica-em-bovinocultura-de-leite. O curso online terá duração de 30 horas e pode ser finalizado em até 45 dias. Certificado gratuito.

Pastagem para Ovinocultura

O curso virtual tem duração de 20 horas e pode ser finalizado em no máximo 30 dias. Interessados poderão se inscrever até o dia 31 de março de 2021 pelo site http://ead.senar.org.br/cursos/pastagem-para-ovinocultura.

Produção e Comercialização da Carne Ovina

O interessado pode se inscrever até o dia 7 de abril de 2021 pelo site http://ead.senar.org.br/cursos/producao-e-comercializacao-da-carne-ovina. O curso tem duração de 50 horas e pode ser terminado em até 75 dias. O objetivo é apresentar uma visão sistêmica sobre o manejo, a produção e a comercialização da carne ovina.

Manejo Produtivo na Piscicultura

O curso online tem 40 horas de duração e visa oferecer uma visão sistêmica sobre os sistemas de manejo na produção de peixes. interessados podem se inscrever até o dia 7 de abril de 2021 pelo site http://ead.senar.org.br/cursos/manejo-produtivo-na-piscicultura.

Assuntos Gerais na Piscicultura

Com 30 horas de duração, o curso virtual gratuito pode ser terminado em até 45 dias e visa oferecer uma visão sistêmica sobre os sistemas de produção de peixes e seus aspectos essenciais. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 7 de abril de 2021 pelo site: http://ead.senar.org.br/cursos/assuntos-gerais-na-piscicultura.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.