BBB 21: ‘Vou mentir em rede nacional para te agradar? Me poupe’, diz Juliette para Fiuk

0

Na tarde desta quinta-feira (01), Fiuk, Pocah e Juliette conversaram no Quarto Colorido do BBB 21. Eles falaram sobre o Queridômetro e Fiuk afirmou que Thaís havia recebido vários corações quando foi ao paredão.




“Esse negócio de feliz, Thaís com 11 corações e tá no Paredão”, disse Fiuk. “Todas as vezes que eu fui para o Paredão eu estava com todos os corações”, concordou Pocah, rindo.

+ Fiuk relembra treta com Juliette sobre calda de bolo novamente: ‘Tem noção do que ela fez?’

“Mas o coração fala para algumas pessoas, mas para pessoas que são bem relacionadas, digamos assim, não fala porque o povo não tem coragem de não dar coração. Mas pessoas como eu, como Rodolffo, como algumas pessoas mais explicitamente chatas, o Queridômetro recebe outros emojis”, opinou Juliette. “Acho que aqui tem uma coisa também, quem acaba se expondo e sendo transparente isso não agrada todo mundo”, disse Fiuk.

+ Juliette bate recorde mundial após eliminação de Sarah

Em seguida, o filho de Fábio Jr. relembrou o dia em que recebeu uma “bomba” de Juliette no Queridômetro. “Ela vai lá, me dá bomba e fala que não lembra”, afirma Fiuk. “Mas eu não lembrava mesmo”, responde Juliette. “A bomba tá aqui, oh. A bomba do lado direito e o coração daquele lado”, continua Fiuk. “Não fiz”, insiste Juliette. “Tá bom, Juliette”, ironiza Fiuk.

+ Fiuk alfineta Juliette em festa e sister o ignora

“Eu vou mentir em uma rede nacional pra te agradar, é? Menino, me poupe. Eu não mentiria, não, Fiuk. Eu mentiria em rede nacional para tu não ficar com raiva de mim? Sendo que tu já vive com raiva de mim? Por causa de uma bomba?”, questiona Juliette. Fiuk riu e afirmou: “Eu não ligo para essas coisas, não”.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.