BBB 21: ‘Se você defender isso vai me machucar muito’, diz Juliette a Gilberto sobre críticas sobre sua regionalidade

0

Na manhã desta quarta-feira (07), Juliette e Gilberto conversaram na área externa do BBB 21 e trocaram impressões sobre o jogo. Juliette relembrou comentários que fizeram sobre ela fazer VT sobre a região onde nasceu e contou que se decepcionaria se descobrisse que Gilberto endossou essas alfinetadas.




Juliette relembrou comentário de Tiago Leifert sobre ela ter recebido poucas críticas no último Jogo da Discórdia e comentou que acredita que, caso estivesse no paredão, teria recebido mais flechas. “É uma hipocrisia, é um circo e eu fico pensando: ‘Será que eu faço parte desse circo?’. É um circo de horrores e eu fico triste. E eu tenho medo de estar dentro disso, tenho medo de não me observar. Eu tô percebendo coisas que não quero acreditar”, desabafou a paraibana.

+ ‘Aquela amiga que você bloqueia no WhatsApp porque não aguenta mais falar’, diz Viih Tube sobre Juliette

“Quando eu fiquei sozinho eu percebi muita coisa, e isso me fez voltar a ser o gil do vigor, da minha forma eu consegui voltar porque eu de verdade consegui ver tudo de bom nas pessoas e onde eu errei, como eu errei”, comentou Gilberto.

+ Camila Pitanga agradece elogio de Juliette no BBB21: ‘Amei, me achei toda’

Em seguida, Juliette perguntou ao brother quem falou a ele que duvidava de sua “regionalidade” no BBB. Gilberto afirmou que o comentário partiu de Sarah, a respeito da visão que Caio tinha sobre a paraibana e sobre como ela fazia coisas por VT.

+ Tiago Leifert conversa com participantes sobre racismo e branquitude; saiba como foi

“Se você defender isso vai me machucar muito. Seria como eu falar que você dança música LGBT por VT. Claro que a carga é diferente (…), mas eu não vou duvidar disso. Não vou duvidar que Pocah e Camilla choram quando ouvem um (funk) proibidão. Não vou duvidar que João fez isso por VT. Eu não tenho direito. O julgamento para aí”, disse Juliette.

+ João define o que acontece com Juliette: ‘Xenofobia’

“Eu não tô bem, eu não tô confortável. Eu vejo gente que faz coisas que me machucam e machucam pessoas toda hora e vejo gente passando por cima de coisas que machucam as pessoas, e fico perplexa”, continuou desabafando a advogada.

+ Juliette atinge 19 milhões de seguidores no Instagram

Gilberto, que foi apontado por Pocah no último Jogo da Discórdia por ter trazido briga da primeira semana entre Juliette e Lumena à tona, pediu para Juliette não trazer erros passados dos outros em momentos de raiva. “São 83 dias de programa, é impossível chegar aqui e não estar cansado”, continuou ele. “A palavra é essa: cansaço. Só que eu tô cansada desde o primeiro dia”, desabafou Juliette.

+ Rodolffo fala sobre João e corrige Ana Maria Braga: ‘Não é escolha sexual, se nasce’

Nas redes sociais, fãs do BBB publicaram vídeos relembrando momentos em que Gilberto duvida da regionalidade de Juliette.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.