Thaís é eliminada do BBB 21; veja a porcentagem

0

Na noite de terça-feira (13), foi revelado o resultado do paredão da semana do BBB 21. A disputa aconteceu entre Arthur, Fiuk e Thaís. Ao conversar com os participantes pela primeira vez na noite, Tiago perguntou como os três emparedados estavam se sentindo.




“Confesso que, não sei se é porque é o quarto ou pelas minhas atitudes, o que foi acontecendo vai deixando você mais tranquilo. Hoje eu acordei bem cedinho e cheguei à conclusão de que, claro que perder R$ 1,5 milhão me deixaria triste, mas principalmente sair e deixar alguma coisa mal resolvida. Tô bem confiante. Final de campeonato tem que ter aquele nervoso no coração”, respondeu Arthur.

+ Juliette brinca sobre pedir apoio de Bruna Marquezine com medo de Neymar apoiar Arthur

Fiuk pediu desculpas a Tiago Leifert. No Jogo da Discórdia da noite anterior do BBB, o apresentador precisou insistir para Fiuk responder à pergunta. “Eu nunca titubeei, então desculpa mesmo”, disse o filho de Fábio Jr.. Em seguida, ele respondeu como estava se sentindo. “Me senti muito mal de ter contestado suas palavras. Não queria magoar Arthur, foi muito difícil, desculpa. Foi a primeira vez que fiz isso”, disse ele.

+ Juliette leva bronca de produção por fazer tutorial de maquiagem e Avon se pronuncia

“Tô em choque, tô com nó na garganta. Mas também me sinto muito grato, é uma experiência única. Quando a gente vê de fora, temos uma impressão. Mas quando estamos aqui dentro, é uma montanha russa. O sentimento é de gratidão. Entrei sabendo de alguns defeitos que eu tenho e foi muito difícil assumir e lidar com eles. Mas foi tudo muito lindo”, disse Fiuk sobre como está se sentindo por estar no paredão do BBB 21.

+ ‘Viih Tube é falsa’, diz Arthur

“Não sei falar bonito como eles, mas o sentimento que está predominando é a ansiedade. E aceitar o que o público escolheu. Dei meu melhor, caí várias vezes, errei, tento aprender com meus erros. Tá nas mãos do público e nas mãos de Deus. A cada semana dá mais vontade de ir à final. Não sei da onde, mas vem uma força dessa vontade. Saber que a gente está tão perto disso… Tento não pensar”, disse Thaís.

+ Thaís reclama por ser chamada de trouxa e afirma que não irá mais beijar Fiuk

A votação do paredão do BBB 21 foi encerrada às 23h30. Thaís foi eliminada com 82,29% dos votos. Arthur recebeu 15,88% dos votos. Fiuk recebeu 1,83%.

+ Possível reação de Viih Tube com eliminação de Thaís e reaproximação com Juliette viram meme




thaís no bbb 21
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.