Thaís reclama por ser chamada de trouxa e afirma que não irá mais beijar Fiuk no BBB 21

0

Na tarde desta terça-feira (13), Juliette e Thaís conversaram, na área externa do BBB 21, sobre a relação da cirurgiã-dentista com Fiuk. O filho de Fábio Jr. não foi colocado no pódio de Thaís na noite anterior e ficou decepcionado com ela por isso.




Thaís conversou sobre o assunto com Juliette e afirmou que a casa a considera trouxa por causa da relação com o filho de Fábio Jr.. “Não é de hoje que a galera me taxa de trouxa por conta do Fiuk”, disse ela. “Você que se taxa, a gente só aceita que é mesmo”, respondeu a advogada.

+ Arthur x Fiuk x Thaís: Quem você quer eliminar do BBB 21? Vote na enquete

Também durante a tarde, as duas também conversaram com João sobre o paredão da semana. Thaís enfrenta Fiuk e Arthur no paredão do BBB 21. A cirurgiã-dentista disse estar preocupada com o resultado da votação e perguntou para Juliette quem ela acha que será eliminado.

+ Possível reação de Viih Tube com eliminação de Thaís e reaproximação com Juliette viram meme

“Amiga, por mim, eu queria que fosse Arthur. Mas estou com muito medo dessas pipocagens suas e do Fiuk. Para mim não, mas o público”, respondeu Juliette. Thaís respondeu que não pipocou no Jogo da Discórdia da noite anterior. “Sabe o que pode ajudar também? O ship de você com Fiuk. Se quebrar o casal, (quer dizer que) a galera não estava contente. Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar”, continuou a advogada.

+ Juliette e Thaís se desentendem por causa do lixo no BBB21: ‘Tá bom, mulher, deixa de choro’

“Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%”, continuou Juliette. “Acho que isso é um ponto só”, disse Thaís. A cirurgiã-dentista também afirmou que irá mudar a postura sobre Fiuk. “Estou decidida que não vou beijar ele mais aqui”, disse Thaís. A afirmação fez Juliette e João rirem.

+ Viih Tube conta que Juliette não estará em seu pódio, caso Thaís seja eliminada do BBB 21: ‘João e João’

João afirmou que a “pipocagem” pode prejudicar os emparedados da semana do BBB 21. “O público sabe o que você fala, o que você acha. Se você fala no quarto que não gosta da pessoa e chega no jogo da discórdia você chega e não consegue falar… Tem gente que não fala para não se comprometer com as pessoas aqui dentro, mas acaba se comprometendo com o público. Eu prefiro me comprometer com as pessoas daqui”, opinou João.

+ Juliette e Thaís se desentendem por causa do lixo no BBB21: ‘Tá bom, mulher, deixa de choro’




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.