BBB 21: Caio e João comentam sobre briga entre Juliette e Thaís: ‘Foi patético’

0

Na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu mais um almoço do Líder no BBB 21. Caio, Líder da semana, convidou João. Pela primeira vez, foi possível fazer apenas um convite. Como acontece todas semanas, com diferentes líderes, Juliette foi tema do almoço.




Caio afirmou que Juliette implica com Viih Tube. “Juliette é muito esperta, muito inteligente essa menina. Ela tem que ficar ligada pra não começar rolo com a Viih”, disse ele. “Não tô falando por causa de jogo, tô falando por causa da situação”, continuou Caio.

+ Fiuk deita na cama de Juliette e pede carinho: ‘Tentação do inferno’

João concordou com o líder e a dupla relembrou a briga da paraibana com Thaís, eliminada da semana, para dormir no Quarto do Líder com Viih. “Foi patético”, afirmou João.

“Eu falei com as duas: ‘Isso foi muito estranho, não precisava disso, não'”, continuou o professor. Caio quis saber como a briga aconteceu. “Viih falou que queria dormir só mais uma pessoa pra descansar. Cabe três pessoas, mas ela queria aquele dia dormir numa camona pra relaxar. A Thaís falou: ‘vai, Juliette, pode ir’. Aí não sei quem deu a ideia faz par ou ímpar. Eu pensei: ‘ai que palhaçada’. A Juliette perdeu o par ou ímpar e falou: ‘eu vou’, e veio”, contou o professor. “Aí fica feio”, opinou Caio.

+ Viih Tube diz que não gostava da forma que Gilberto tratava Juliette e revela torcida para sister

“Não to julgando, mas são atitudes que diferem do meu ser, e são atitudes que me chamam a atenção”, continuou Caio. O líder também afirmou que se aproximou de Fiuk, mas vota diferente dele. O goiano deu como exemplo Viih Tube, que é opção de Gil, mas não é dele, e Fiuk, que é opção dele, mas não de Gil.

+ Gilberto se preocupa com o que Juliette verá sobre ele após o BBB 21 e implora: ‘Não fala no Instagram’

Por sempre ser tema dos almoços dos líderes do BBB 21, o iFood brincou com a situação em sua conta no Twitter. O iFood patrocina o almoço do líder toda semana.




[Total_Soft_Poll id=”6″]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.