BBB 21: Fiuk deita na cama de Juliette e pede carinho: ‘Tentação do inferno’

0

Fiuk e Juliette interagiram bastante na festa durante a madrugada desta quinta-feira (15), no BBB 21. Além de Fiuk afirmar que estava “fraquinho” após Juliette gravar vídeo ao seu lado, ele se declarou para a paraibana.




“Eu estou amando você, sua louquinha”, disse Fiuk durante a festa para a paraibana. Em seguida, ele deu um beijo na bochecha da sister.

+ ‘Dois dias falando bem. No terceiro: essa carniça’, brinca Juliette após Gilberto especular paredão falso de Thaís

Mais tarde, perto da hora de dormir, Juliette e João deitaram na cama de casal do Quarto Cordel do BBB 21, onde dormem desde que Rodolffo foi eliminado – anteriormente, a cama de casal desse quarto era ocupada pelo sertanejo e Caio. Fiuk, que estava no Quarto Cordel deitado na cama de solteiro com Gilberto, rapidamente foi deitar ao lado de Juliette.

“Quero sofrer de todos os lados, Ju. Vou já aí, Ju”, disse Fiuk antes de sair da cama de Gilberto. “Eita, caralh*”, exclamou a sister.

+ Viih Tube diz que não gostava da forma que Gilberto tratava Juliette e revela torcida para sister

Juliette levantou da cama para vestir um moletom. “Juliette, botou a blusinha?”, perguntou Fiuk. “Ai, pelo amor de Deus, Fiuk”, disse João. Já com o pijama, Juliette voltou para a cama de casal, ocupada por ela, João e Fiuk, e se abraçou com o professor. Gilberto tentou se juntar aos brothers na cama de casal, mas acabou logo retornando para a sua cama.

+ Gilberto se preocupa com o que Juliette verá sobre ele após o BBB 21 e implora: ‘Não fala no Instagram’

A advogada ficou sentada na cama de casal, entre João e Fiuk, enquanto o filho de Fábio Jr. pedia para ela deitar ao seu lado. “Deito nada. É sem futuro isso”, respondeu ela, pedindo para ele ir para a outra cama, que estava vazia. Fiuk riu. “Tem uma cama vazia ali no meio”, avisou Juliette. “É do João”, respondeu Fiuk, enquanto João ainda estava deitado ao lado dos dois.

+ Boninho comenta bronca da produção em Juliette após ensinar maquiagem: ‘Tadinha’

“Juliette, eu só tô existindo aqui. Fica suave”, disse Fiuk. “Quem mandou você existir? Você existir já é um problema”, respondeu ela. Fiuk pediu algumas vezes para Juliette fazer carinho, enquanto a sister respondia: “Sai de mim, tentação do inferno”.

+ Juliette brinca sobre pedir apoio de Bruna Marquezine com medo de Neymar apoiar Arthur

Por fim, João disse que não ia mais “segurar vela” e saiu da cama de casal do quarto do BBB, deixando apenas Juliette e Fiuk nela. Gilberto conversava com os brothers e contou que ficou animado com uma “sarrada” de Fiuk durante a noite. Fiuk tentou reproduzir o momento em Juliette e ela interrompeu: “Ei!”. “Fui só demonstrar na amizade”, afirmou o filho de Fábio Jr.

+ Gilberto acredita que Thaís não foi eliminada do BBB21: ‘Ela não saiu. Eu fiz programação’

Fiuk continuou pedindo carinho para a advogada, que colocou um travesseiro entre eles e ficou mexendo no cabelo do brother até ele pegar no sono.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.