Boninho comenta bronca da produção em Juliette após ensinar maquiagem no BBB 21: ‘Tadinha’

0

Na madrugada desta quinta-feira (15), Boninho, diretor do BBB 21, comentou a bronca que Juliette recebeu da produção após ensinar os brothers a fazer maquiagem.




Em seu Instagram Stories, ele comentou que só agora entendeu o que estavam comentando sobre Juliette ter recebido reclamação da produção e ter perdido estalecas. “Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que isso, tadinha só tava maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, não pode, né. Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né. Vambora!”, disse ele.

+ Juliette brinca sobre pedir apoio de Bruna Marquezine com medo de Neymar apoiar Arthur

Antes da eliminação de Thaís do BBB 21, Juliette combinou de maquiar a cirurgiã-dentista para o paredão. João brincou que era o assistente da sister: “Pode me chamar de Sandra”. A paraibana fingiu que estava fazendo um tutorial de maquiagem e detalhava o processo de maquiar, dando dicas. Enquanto a brincadeira rolava, Juliette foi repreendida pela produção e perdeu 100 estalecas. “Você é participante e não maquiadora”, disse a voz da produção.

+ ‘Dois dias falando bem. No terceiro: essa carniça’, brinca Juliette após Gilberto especular paredão falso de Thaís

Também na madrugada desta quinta-feira (15), Boninho revelou que a festa de Caio era a última Festa do Líder do BBB 21. “Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler”, disse ele.

+ ‘Deixa de doidice’, diz Juliette após Gilberto especular retorno de Thaís




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.