BBB 21: ‘Deixa de doidice’, diz Juliette após Gilberto especular retorno de Thaís

0

Durante a festa do Líder Caio no BBB 21, na madrugada desta quinta-feira (15), alguns brothers sumiram ao entrar na casa para especular sobre Thaís ter sido “eliminada” em paredão falso. Após Gilberto retornar à pista de dança, Juliette foi falar com ele sobre o assunto.




A paraibana contou que estava irritada por Gilberto ter feito as pessoas ficarem na sala criando teorias sobre um paredão falso enquanto a festa rolava do lado de fora da casa. Gilberto afirmou não ter culpa e disse que entrou na casa para ver o contador de dias no Queridômetro mudando na TV.

+ Juliette brinca sobre pedir apoio de Bruna Marquezine com medo de Neymar apoiar Arthur

“Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, ai o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa”, disse o pernambucano. “Mas e esse negócio de Thata [paredão falso]? Se for ou se não for, a gente vai fazer o quê? Faça isso não, bicho, deixa de doidice”, pediu Juliette.

+ ‘Dois dias falando bem. No terceiro: essa carniça’, brinca Juliette após Gilberto especular paredão falso de Thaís

Gilberto afirmou que estava conversando apenas com Pocah na sala do BBB 21. “Aí daqui a pouco tava todo mundo?”, perguntou Juliette. “Eu não chamei ninguém, o povo que foi chegando”, disse Gil. “Sua nóia chamou o povo, porque tá todo mundo na nóia”, disse a advogada.

+ Caio afirma que Juliette é ‘muito esperta’: ‘Medo de conversar com ela’

O economista afirmou que vários participantes pensam como ele, que acreditam que Thaís irá retornar à casa, mas não têm coragem para falar. “Eu sei que você pensa é de você, não é problema pensar, pense. Agora fique na sua, diga a uma ou duas pessoas, não fica moendo não, cada um pensa o que quiser cara”, disse a advogada.

“Mas é muito difícil você ser julgado pelo seu jeito”, disse Gilberto. “Não, eu gosto do seu jeito, eu não lhe julgo pelo seu jeito, eu só acho que tem que segurar um pouquinho. Amigo, você passou o dia falando sobre o mesmo assunto, o dia”, respondeu Juliette.

+ Gilberto afirma que apenas Fiuk e Caio são suas prioridades para o VIP

A dupla foi curtir a festa do BBB 21 e, pouco depois, Juliette retornou a falar com Gilberto. “Pode fazer, amigo. Não estou repreendendo o seu jeito, eu amo. é somente o excesso, só. Pro seu bem, agora se você dizer ‘Juliette não quero que você se meta’, eu não me meto. Quer que eu pare?”, perguntou ela. “Não, eu agradeço”, afirmou Gilberto.

“Porque eu também não quero ficar toda hora dizendo… Eu não tô julgando ninguém, cada um tem sua intenção”, continuou a advogada. “É a sua preocupação com outras coisas”, comentou Gil. “Estressa, é chato. Todo mundo tá na nóia, mas você mais… Sabe o que parece? Que você deve ter feito algo muito ruim e tá com medo”, disse ela.

+ Gilberto acredita que Thaís não foi eliminada do BBB21: ‘Ela não saiu. Eu fiz programação’

“Não, é que eu sou assim mesmo. O povo já sabe como eu sou”, afirmou Gil. “Você é muito mais. Você passa o dia fazendo piada, brincando, a gente morre de rir… Não é isso toda hora. Tem tanta coisa pra fazer. Jogar, pensar em jogo também”, aconselhou Juliette.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.