Gilberto acredita que Thaís não foi eliminada do BBB 21: ‘Ela não saiu. Eu fiz programação’

0

Enquanto a festa do Líder Caio acontecia na área externa do BBB 21, Gilberto e Pocah ficaram durante um tempo na sala especulando que Thaís não foi eliminada, pois participou de um novo paredão falso. A dupla acreditava que a cirurgiã-dentista poderia retornar logo à casa.




“É o conflito Arthur e Fiuk. Nunca na minha vida eu vi um conflito ser deixado de lado na história do BBB. Talvez mesmo com conflito, o público preferiu [eliminar] a Thathá [Thaís] que era mais calminha, mais na dela, não brigava. É a única explicação possível, mas ainda assim…”, opinou Gilberto.

+ Juliette brinca sobre pedir apoio de Bruna Marquezine com medo de Neymar apoiar Arthur

Pocah afirmou que vai ficar “doida” com as teorias de Gilberto e o pernambucano começou a fazer análise sobre o discurso de eliminação de Tiago Leifert para Thaís. “Tiago falou no discurso dele: ‘Quem não ganha, não precisa responder. Há um paredão, o paredão vai responder quem não ganha’. Se ela tá no paredão falso… O resto não ganha. Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha”, disse ele.

+ ‘Dois dias falando bem. No terceiro: essa carniça’, brinca Juliette após Gilberto especular paredão falso de Thaís

Gilberto afirmou ainda que acha estranho ser feito um paredão falso a 20 dias da final do BBB 21. Pocah apontou que o telão da sala ainda mostrava imagens de Thaís, mesmo após sua eliminação. “Eu não quero criar expectativa que minha amiga vai voltar mas é que isso aqui não engana. Tá até agora, mais de 24 horas que tá rodando esse vídeo. Tá estranho. Amiga, sério que você foi para um paredão falso?”, especulou a funkeira.

+ Caio afirma que Juliette é ‘muito esperta’: ‘Medo de conversar com ela’

“Ela não saiu, não, senão já teria tirado o nome da Thaís daí”, afirmou Gilberto, relembrando que as imagens de Sarah foram eliminadas rapidamente após sua eliminação do BBB 21. Pocah relembrou que as imagens de Carla Diaz foram removidas no mesmo dia em que ela foi eliminada. “É o código, eles não apagaram o código dela porque ela tá no paredão falso. Aí vai dar muito trabalho apagar o código completo dela. Eu fiz programação”, afirmou Gilberto.

+ Gilberto afirma que apenas Fiuk e Caio são suas prioridades para o VIP

Ao verem a despensa fechada, Gil e Pocah começaram a supor que Thaís estava no local e sairia a qualquer momento. Thaís foi eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos, em paredão contra Arthur e Fiuk.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.