Juliette dá ‘fora’ em Fiuk no BBB 21: ‘Sai daqui, diabo. Deixe de me atentar’

0

Na madrugada desta sexta-feira (16), Fiuk abraçou Juliette após entregar ela entregar o celular para fazer selfies. Em seguida, a paraibana brincou que é melhor ele parar de ficar “agarrando” ela dentro do programa.




“Fiuk, você deixe de seus enxerimentos, viu? Você é muito enxiridinho”, disse ela. “Que enxerimento, Juliette?”, indagou Fiuk. “Fica me agarrando, safado”, avisou a advogada. “Te agarrando? Que absurdo, Juliette!”, ironizou Fiuk. “Faça isso não, homem”, pediu ela.

+ Fiuk deita na cama da paraibana e pede carinho: ‘Tentação do inferno’

Fiuk disse, então, que não brincaria mais com Juliette. Os dois ficaram sérios por alguns segundos e começaram a rir. “Sai, diabo”, disse Fiuk. “Sai daqui, diabo. Deixe de me atentar, Fiuk. Sai, véi”, disse Juliette.

+ Viih Tube diz que não gostava da forma que Gilberto tratava sister e revela torcida

Em seguida, o filho de Fábio Jr. pediu para tirar uma selfie com a advogada. “Ô, Fiuk. A gente é uma palhaçada”, disse ela. “Por isso é legal”, completou o brother.

+ Gilberto se preocupa com o que a advogada verá sobre ele após o BBB 21 e implora: ‘Não fala no Instagram’

Na noite anterior, os brothers do BBB 21 participaram de nova Prova do Líder. Viih Tube venceu a prova. Ela terá que fazer sua indicação habitual e, em seguida, terá que indicar um dos três brothers que cumpriram o Castigo do Monstro. A Prova do Anjo, que é autoimune, acontece neste sábado (17).

Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.