BBB 21: Juliette teme ter sido ‘cancelada’ por causa de brincadeiras com Fiuk

0

Na madrugada deste domingo (18), Juliette conversou com Camilla e Pocah na despensa do BBB 21. A advogada se mostrou preocupada com o julgamento dos fãs do programa por causa de suas brincadeiras com Fiuk e Arthur na última festa.




“Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim… Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos. Nem sou Gil pra isso”, disse ela. “Não era nada rebelde. Só o negócio com o Arthur que foi chato. A gente falava ‘Juliette vem deitar'”, comentou Camilla.

+ Viih Tube diz que não gostava da forma que Gilberto tratava sister e revela torcida

“Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo. Eu casa brinco e aqui fico brincando com que nem uma retardada. Não consigo parar. Devo ser retardada, abestalhada”, lamentou Juliette.

+ Gilberto se preocupa com o que a advogada verá sobre ele após o BBB 21 e implora: ‘Não fala no Instagram’

“Espero que o público entenda que o público entenda que é brincadeira. Se não, eu tô cancelada. A Boca Rosa no “BBB 2 não foi cancela no negócio do menino? E se me cancelarem pelo mesmo motivo?”, continuou ela. “Tu tá encucada com isso?”, perguntou Camilla. “Tô sim. Se o povo me cancelar, tô lascada”, respondeu a advogada.

+ Camilla vence última Prova do Anjo do BBB 21

“Acho que não é nem medir, é a gente tomar cuidado com as brincadeiras. Não medir com medo do que as pessoas vão falar, mas pelo que pode causar à outra pessoa. A pessoa envolvida, não no geral”, aconselhou Pocah. “Eu disse: ‘Arthur, se você namorar com a Carla (Diaz) quando sair daqui, eu vou andar de vela com vocês, vocês vão ter que me aguentar. Se você não namorar com ela, eu vou lhe apresentar minhas amigas, que eu tinha dito antes que tinha uma amiga pra apresentar pra ele. E ele disse que também vai apresentar uns amigos pra mim e os amigos vão querer me paquerar”, contou Juliette.

+ Fiuk deita na cama da paraibana e pede carinho: ‘Tentação do inferno’

Juliette também afirmou que vai beber menos nas festas do BBB 21. “E tem que diminuir a bebida. E se bebeu? Para de gracinha, Juliette”, disse ela.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.