Canta Comigo 2021: dia, horário e prêmio

0

O Canta Comigo 2021 vai começar hoje (25), na Record TV. A atração, que era comandada por Gugu Liberato, agora passa a ser apresentada por Rodrigo Faro.





Desta vez, o programa vai ter 18 episódios e, assim como nas edições anteriores, eles terão que tentar fazer o maior número de jurados possível se levantar durante a sua apresentação. Para cada pessoa que levantar e apertar o botão vermelho, o competidor recebe um ponto. E os três com mais pontos na noite ficam no palco. Ao final do programa, o com maior pontuação se classifica para a próxima fase e o terceiro e segundo lugares se apresentam novamente.

Nessa nova apresentação, quem levantar mais jurados se classifica para a próxima etapa. Há ainda os participantes do Canta Comigo 2021 que conseguem levantar os 100 jurados. Quando isso acontece, eles ganham vaga na final do reality.

Já na estreia do Canta Comigo 2021 serão interpretados clássicos brasileiros e internacionais como, por exemplo: “O Bêbado e o Equilibrista”, canção famosa na voz de Elis Regina; “The House Of The Rising Sun”, da banda The Animals; “Dê Um Rolê”, dos Novos Baianos e que foi regravada pela cantora Pitty; e “Bridge Over Troubled Water”, da dupla Simon & Garfunkel, entre outros.

O Canta Comigo 2021 começa dia 25, às 18 horas. Nos anos anteriores, o prêmio foi de R$ 300 mil, mas este ano a emissora prometeu um prêmio milionário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.