Power Couple Brasil 2021: o que é e como funciona

0

O Power Couple Brasil 2021 terá início em maio e contará com a participação de 13 casais, sendo que pelo menos um dos dois integrantes de cada casal é famoso. O prêmio pode chegar a R$ 1 milhão, mas o valor real depende da quantia acumulada pelo casal vencedor durante o jogo.



Desta vez, quem vai apresentar o Power Couple Brasil 2021 é Adriane Galisteu. anteriormente, a atração era comandada por Gugu Liberato.

O que é o Power Couple Brasil 2021?

Esse é um reality de casais, que confina os competidores em uma casa, na qual eles são submetidos a diferentes provas. Todas as semanas, os participantes fazem apostas em seus cônjuges, de até R$ 40 mil,  e jogam a prova dos homens e das mulheres. Sempre que a pessoa vence o valor apostado é dobrado. Depois disso, juntos disputam a prova dos casais.

A dupla que ficar com os dois menores valores em dinheiro na semana e o casal que tiver a pior colocação na prova dos casais. Com os três casais definidos, os demais competidores votam e salvam um casal. Os outros dois vão para a votação popular e um deles é eliminado.

O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras. Ao final da semana, o prêmio que eles conquistarem nas provas vai sendo acumulado. O vencedor da edição do Power Couple Brasil 2021  leva o valor que juntou no reality como prêmio.

Quais os dias das provas do Couple Brasil?

  • Segunda-feira: prova dos homens
  • Terça-feira: prova das mulheres
  • Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo
  • Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
  • Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
  • Sábado: atividades e eventos
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.