Mestre do Sabor 2021: dia, horário e prêmio

0

O Mestre do Sabor 2021 já tem data para começar na TV Globo. O reality culinário, que reúne 18 chefs, terá início no dia 6 de maio, dois dias após a final do BBB 2021 e cinco dias antes da estreia de No Limite.



“Agora está bem difícil comer na casa de alguém ou no restaurante. O encontro com a comida está sendo na cozinha mesmo. Tem pai virando chef, vovó ensinando a receita pro neto. Tem casal cozinhando e namorando. E aí, vamos cozinhar juntos?”, convida o chef Claude Troigros em uma das chamadas do Mestre do Sabor 2021.

Os participantes do Mestre do Sabor 2021 vão ter que passar por sete fases da competição para vencer o reality São elas:

  1. Prato de Entrada;
  2. Na Pressão;
  3. Duelos;
  4. Repescagem;
  5. Na Peneira;
  6. Semifinal;
  7. Final.

Para isso, os competidores serão divididos em três times, comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Quatro finalistas participarão da final ao vivo, que deve acontecer em julho. O prêmio do Mestre do Sabor 2021 é de R$ 250 mil, além do título de ‘Mestre do Sabor’.

“Muito mais do que uma competição, vejo o ‘Mestre do Sabor’ como uma oportunidade para aprendermos coisas novas. Cozinha é sobre isso: compartilhar, dividir, mostrar receitas legais para que outras pessoas também possam fazer em suas casas, ou possam só ficar com água na boca”, complementa Rafa Costa e Silva.

Mestre do Sabor 2021 tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. O programa estreia no dia 06 de maio, e vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo. Já no GNT, estreia no dia 07 e será exibido às sextas-feiras, às 21h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.