Juliette canta no Domingão do Faustão e recebe conselho do apresentador: ‘Não mude seu jeito’

0

Na noite deste domingo (09), Juliette participou do Domingão do Faustão. Ela conversou com o apresentador sobre sua trajetória no BBB 21. A paraibana venceu a edição de 2021 com 90,15% dos mais de 630 milhões de votos.




Em bate-papo descontraído, Fausto Silva contou à Juliette sobre o fim do Domingão do Faustão, previsto para dezembro deste ano. Ao receber a informação, a paraibana quis saber se ele estava falando sério e perguntou o motivo do fim do programa. “Eu pensei que era fofoca”, disse ela.

Leia também: Juliette atinge 28 milhões de seguidores no Instagram

“É, tá vendo? Vai até o fim do ano”, contou Fausto Silva. “Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui”, disse ela. “Termina agora em dezembro, então aproveita para cantar. É o último ano, aproveita pra cantar. Você tava lá e não sabia”, lembrou o apresentador. “Não, eu ouvi… Eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?”, questionou a campeã do BBB 21.

“Sério, terminamos agora em dezembro”, repetiu Faustão. “Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, e na hora que eu chego, tu quer ir embora? Então eu tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano”, brincou a paraibana.

Leia também: Juliette confirma parceria musical com Chico César

A campeã do BBB 21 também contou que sua mãe é sua principal referência. “Eu não sou 1% do que minha mãe é, ela conseguiu passar por tudo de mais difícil que uma mulher nordestina, semianalfabeta, passou. E ela passava por tudo isso com o coração generoso e acreditando que ia dar certo, acreditando no melhor. Ela não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores, as coisas importantes ela conseguia passar”, disse ela.

Leia também: Juliette faz pedido aos seus fãs: ‘Não é a hora de atacar ninguém’

Sobre sua enorme popularidade, a paraibana afirmou que não é perfeita e não quer o peso desse rótulo. “Eu estou com muito medo. Eu sei que tudo o que cresce muito, tem um risco muito grande. Então, eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom, de saber que as pessoas estão acreditando em mim, estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom. Não como perfeição. Não quero esse peso, por favor, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa, eu não sou bondade, eu só tento o quanto eu puder”, disse Juliette.

Faustão perguntou se a paraibana já assistiu ao que falaram dela durante o confinamento e ela revelou que seus amigos evitaram mostrar essas coisas, para que ela aproveitasse a “melhor parte”, que é o carinho do público. “Legal dos seus amigos, inteligente”, elogiou Faustão.

Leia também: Viih Tube chora em reencontro com campeã do BBB21 e desabafa nas redes sociais

“Eles evitaram, falaram pouquíssimas coisas, [disseram]: ‘Curta as suas coisas, depois a gente conversa’, e eu sei algumas coisas, mas eu não quero julgar. Porque às vezes você fala uma coisa das suas mágoas, suas cicatrizes falam”, ponderou Juliette. “E eu quero entender, se a pessoa falar comigo, me explicar, e eu olhar nos olhos dela e entender que ok, errou, tudo bem, eu também erro e não tenho problema nenhum em seguir”, constatou a futura influenciadora digital que ganhou”, continuou.

Leia também: Fiuk promete bolo de reconciliação para campeã do BBB 21: ‘Para ela me perdoar’

“Juliette, você, pela sua idade, é surpreendentemente madura, sensível e com senso de justiça, o que é raro. Você acabou conquistando o Brasil pela naturalidade, representando a mulher nordestina”, elogiou Faustão. O apresentador também pediu para a campeã do BBB 21 não perder seu sotaque e seu jeito de ser. “Não mude seu sotaque, não mude seu jeito de ser. O Brasil escolheu você”, aconselhou o apresentador.




Juliette cantou um pouco das músicas “Deus Me Proteja”, de Chico César, e “Triste, Louca ou Má”, de Francisco, el Hombre.







juliette do bbb 21
Foto: Reprodução
juliette do bbb 21
Foto: Reprodução
juliette do bbb 21
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.