Juliette sobre Fiuk fora do BBB 21: ‘Me relacionaria, mas agora não’

0

O GShow divulgou nova entrevista com Juliette nesta terça-feira (11). Nela, Juliette, campeã do BBB 21, falou sobre a possibilidade de se relacionar com Fiuk após o reality show. Nas últimas semanas de confinamento, os dois flertaram muito na casa.




Leia também: Juliette pede que fãs respeitem Viih Tube: ‘Não alimentem o ódio’

A campeã do BBB21 admitiu que ficaria e relacionaria com Fiuk, mas que agora pretende priorizar outros setores de sua vida. “Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto”, disse ela ao GShow.

Leia também: Juliette revela que está hospedada na casa de Anitta

Desde que saiu do reality show, a paraibana vem recebendo muitos convites para gravar com artistas renomados do mundo da música. Mas ela afirma que precisa estudar antes de embarcar em uma carreira musical. “Pretendo estudar música. Eu quero muito, amo muito, mas preciso estudar primeiro”, disse ela.

Leia também: Juliette canta no Domingão do Faustão e recebe conselho do apresentador: ‘Não mude seu jeito’

Após Gilberto ser eliminado do BBB 21, Camilla foi juíza de paz e “casou” Juliette e Fiuk no programa. Na ocasião, os dois deram um selinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.